Cultura -

Joelma lança ‘Botar Pra Chorar’ em todas as plataformas digitais

27 de Março de 2020

Música dá início as comemorações dos 25 anos de carreira da artista

Focada em sua nova fase profissional, a cantora Joelma está lançando a música ‘Botar Pra Chorar’ em todas as plataformas digitais. Composta por Júnior Silva, a música é uma mistura do ritmo que a consagrou nacionalmente, o calypso, com a bachata; e promete tomar conta do público.

Produzida por Rick Bonadio, a música também marca o aquecimento para o lançamento do DVD comemorativo aos 25 anos de carreira da artista que contará com participações especiais de Xand Avião, Lauana Prado e Ludmila Ferber. “Essa música é perfeita pra dançar, curtir e não deixar ninguém parado. Quando o Junior me mandou pra ouvir a letra, bateu na hora e decidi gravar pros meus fãs.”, comenta Joelma que, neste domingo (29), irá apresentar a música no palco do Programa Eliana no SBT a partir das 15h.

Vale ressaltar que, com ampla experiência e reconhecimento por sua arte e desenvoltura, Joelma já realizou turnês internacionais, teve canções gravadas em diferentes idiomas, além de ter conquistado e ter sido indicada a inúmeras premiações ao longo de sua trajetória. Atualmente, a artista permanece no ranking das artistas populares mais conhecidas e influentes da música brasileira.

Ouça ‘Botar Pra Chorar’: https://midasmusic.ffm.to/botarprachorar

Comentários
Assista ao vídeo