Informes -

Leilão de imóveis altera formato por causa de novo coronavírus

23 de Março de 2020

Biasi Leilões anuncia interrupção de disputa presencial como medida de segurança

Preocupada com a situação atual do país e empenhada em ajudar no que for possível para evitar o contágio pelo novo coronavírus, a Biasi Leilões, empresa com quase 20 anos de atuação no mercado imobiliário, decidiu suspender a participação presencial nos leilões que serão realizados até o fim deste mês. Entre eles, disputas com casas, apartamentos, terrenos, salas comerciais e fazendas do Itaú Unibanco, Santander, Rodobens, Tegra Incorporadora e Atlas Fundo de Investimento em Direitos Creditórios.

"Os leilões estão mantidos. A diferença é que antes era possível participar tanto de forma on-line como presencial, indo diretamente ao nosso auditório localizado em São Paulo. Agora, para evitar que os interessados saiam de casa, a operação será feita toda pela internet", explica Eduardo Consentino, leiloeiro responsável. Ele garante que o portal da empresa está apto para a demanda. "Hoje em dia muita gente já prefere fazer tudo pelos meios digitais. Uma minoria ia pessoalmente ao nosso espaço para comprar o imóvel. Então todos podem ficar tranquilos que estamos preparados para manter um atendimento de qualidade".

Para o mês de março, a Biasi Leilões ainda tem 10 certames previstos. Eles incluem mais de 70 opções de lotes, distribuídos de norte a sul do Brasil. "Em um momento de crise, o leilão de imóveis pode ser uma boa opção para quem está atrás da casa própria, de um espaço comercial ou um terreno para construir. Os descontos podem ultrapassar os 50% e as condições de pagamento são bem interessantes. Tem leilão com financiamento de até 90% dos imóveis, leilão em que o vendedor quita débitos de condomínio e IPTU, parcelamento em diversas vezes, e por aí vai", afirma Eduardo.

Para a participação pela internet, o arrematante deverá se habilitar no site www.biasileiloes.com.br até uma hora antes do início da disputa que está interessado. Isso é fundamental para que ele consiga fazer a sua oferta e participar do processo.

Sobre a Biasi Leilões

Fundada no ano 2000, a Biasi Leilões promove quase que diariamente leilões de imóveis, apartamentos e terrenos, chegando a fazer mais de um por dia. O formato é online, presencial ou simultâneo. Com sede em São Paulo, a empresa trabalha com ofertas espalhadas por todo o Brasil através de parcerias com instituições renomadas como Itaú Unibanco, Santander, Inter, Embracon e Rodobens. Os lotes chegam a ter até 70% de desconto. O leiloeiro responsável, Eduardo Consentino, é formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão de Negócios pela FGV. Ele defende que os leilões possibilitam a realização do sonho da casa própria ou de um investimento. A Biasi Leilões conta com mais de 20 funcionários e se diferencia pelo atendimento no pré e pós-venda. Oferece excelência e transparência aos compradores com a experiência adquirida ao longo de quase 20 anos no mercado.

Comentários
Assista ao vídeo