Colaboradores - Thiago Michelasi

Dj Caverinha é o novo contratado da produtora Master Gold em São Paulo

20 de Março de 2020

Produtora tem ganhado destaque no mercado e se tornado uma das maiores do país no seguimento do funk

A produtora Master Gold está se destacando a cada dia no mercado musical, principalmente no Funk. Sediada em São Paulo, já conta com grandes nomes do Funk que possuem músicas estouradas nas rádios e plataformas digitais de todo país. 

Além das produções musicais, que não param, a produtora tem feito grandes contratações que estão fazendo dela, a maior produtora de São Paulo e uma das melhores do Brasil. 

Falando em contratações, nesta semana, a Master Gold fez uma grande contratação que parou o mercado, ela trouxe do Rio de Janeiro um dos maiores produtores musicais do mercado, o Dj Caverinha.

Caverinha tem 25 anos de idade, é carioca natural de Campo Grande, já é um grande talento no mercado por já ter produzido músicas para grandes nomes do mercado entre eles Nego do Borel, Mc Lan, Nego Blue, Pocahontas, Beyonce (hoje Ludmilla), entre tantos outros que fizeram sucesso com os hits criados.

Agora contratado e morando em São Paulo, ele irá produzir todos os artistas Master Gold com exclusividade. Um cronograma já foi montado e será seguido a risca onde cada Mc da produtora terá um dia de produção com ele.

Dj Caverinha promete uma nova roupagem no cenário musical de São Paulo e promete vir com grandes novidades nas  músicas que serão produzidas a partir de agora em parceria com a Master Gold.

A equipe Master Gold tem comemorado a contratação desde a chegada de Caverinha no Aeroporto de Congonhas, onde o recepcionou calorosamente com a presença de toda equipe e da imprensa nacional. Caverinha emocionado agradeceu o carinho e a presença de todos e disse que não esperava por toda essa acolhida. "Prometo dar meu melhor e surpreender o cenário musical com produções inéditas. A Master Gold e o mundo da música merecem o meu melhor! Aguardem!"completa o dj.

Saiba mais sobre o Dj Caverinha através do Instagram: instagram.com/caverinha

Visite também o Instagram da Master Gold: instagram.com/oficialmastergold

Comentários
Assista ao vídeo