Colaboradores - Thiago Michelasi

Pablo Marçal abre o jogo e explica como fazer 1 milhão de reais com info produtos

20 de Março de 2020

O desenvolvimento pessoal é uma das questões que mais atrai atenção da população mundial nos últimos anos. Em tese, o crescimento do indivíduo nos âmbitos pessoal e profissional são imprescindíveis e determinantes para o futuro de sucesso na carreira do cidadão na atual sociedade.

Com a facilidade conquistada através da consolidação da internet, é possível desbravar esse tema e achar maneiras de crescer e alcançar ainda mais objetivos na vida. Entretanto, algumas barreiras emocionais e internas precisam ser ultrapassadas para garantir o foco do indivíduo em seus alvos.

Estes empecilhos são conhecidos como bloqueios emocionais e o método IP é uma das maneiras mais eficazes para potencializar o encontro e os desbloqueios dos mesmos. O criador do método IP é o brasileiro Pablo Marçal, bacharel em direito que decidiu nortear o seu trabalho em ajudar as pessoas focando no pleno crescimento pessoal delas.

“Tudo começou quando eu tinha 9 anos e meu pai recusou me dar um brinquedo. Ele sugeriu que se eu vigiasse carros na rua para conseguir comprá-lo. Então, segui a sugestão dele e saí de casa bem cedo para cumprir minha missão na rua em Goiânia. Logo, no primeiro dia ganhei dezoito reais e consegui comprar o meu Tamagotchi. Aquilo me deu um insight, e nunca mais ninguém precisou me dar mais nenhum dinheiro, comecei a cuidar da minha vida sozinho”, explica Pablo.

Com mais de 550 mil seguidores no Instagram, Pablo divide sua rotina entre a criação de novos livros, palestras e as consultorias pessoais e empresariais. Através dos infoprodutos (produtos digitais), o mentor ultrapassou a marca de um milhão de reais em vendas, que buscam auxiliar os leitores a alcançarem seus objetivos.
“Bater um milhão de reais em faturamento parece uma tarefa difícil até acontecer a primeira vez.

Depois disso parece uma condição normal e acaba se tornando rotineiro, para aqueles que querem continuar crescendo. Toda vez que alguém me pergunta qual a forma mais fácil de bater o milhão, eu sempre digo a mesma coisa: venda um produto de mil reais para mil pessoas, ou então venda um produto de cinco mil reais para duzentas pessoas.

O infoproduto é o futuro da humanidade. No meu caso, tenho alguns produtos de mil reais e outros de  cinco mil, e foi através desses produtos que bati os meus primeiros milhões”, explica Pablo Marçal.
Com muita determinação, Pablo Marçal se tornou um sucesso exponencial na internet e logo se consolidou como um dos principais especialistas no tema de desenvolvimento pessoal. Foi assim, que ele criou o Método IP (ativação da identidade e propósito), ferramenta crucial em suas palestras e mentorias.

O êxito dos serviços de Pablo lhe rendeu credibilidade no Brasil e no exterior, onde também realiza muitas palestras sobre o assunto.
“Não existe um ser humano na terra que não tenha bloqueio cerebral. Podemos encontrar novos bloqueios todos os dias. Atualmente, minha técnica está tão apurada que alguns são desbloqueados em menos de 5 minutos, conseguindo depois se auto desbloquearem.

Criei um treinamento de 2 dias que ensina as pessoas a se conhecerem melhor, realizando uma viagem para dentro de si, ou seja, “lech lecha”. Nesta imersão são tratados os bloqueios mais pesados e, no decorrer das semanas, o próprio aluno irá conseguir identificar outros bloqueios que possui e desinstalá-los, uma vez que já aprendeu como fazer.

Em muitos desses treinamentos, percebo a necessidade de parar tudo e fazer alguns desbloqueios coletivos”, conta Pablo Marçal.

Comentários
Assista ao vídeo