Cultura - Educação

Stoodi libera acesso gratuito a todas suas videoaulas e banco de exercícios

13 de Março de 2020

O Stoodi, plataforma de estudos online que prepara alunos para prestar Enem e vestibulares, liberou o acesso gratuito ao seu conteúdo de aulas e resolução de exercícios para que estudantes cadastrados que tiveram as aulas suspensas por conta da contaminação do Coronavírus não tenham seus estudos prejudicados nesse período. 

A ação tem duração inicial de 30 dias, podendo ser prorrogada caso a suspensão das aulas em escolas do país seja mantida por mais tempo. O objetivo é ajudar os alunos afetados com a suspensão das atividades escolares.

 Conteúdo gratuito

O Stoodi tem mais de 5 mil videoaulas de todas as matérias, separadas por módulos e organizadas em ordem cronológica para facilitar os estudos. Basta acessar a matéria que você quiser e clicar no vídeo para assistir. Além disso, nossa site conta com uma base de mais de 30 mil exercícios.

 Se você teve suas aulas suspensas ou conhece alguém que está passando por essa situação, nosso site está de portas abertas para receber alunos que gostariam de seguir estudando durante a paralisação. 

Para ter acesso ao conteúdo de todas as matérias de forma gratuita, é só entrar no site do Stoodi e se cadastrar para seguir aprendendo de casa ou do lugar que você escolher.  

Comentários
Assista ao vídeo