Viver - Moda

Moda praia com Hope e Jo de Mer;A linha traz toda a expertise e qualidade das duas grifes

24 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A união entre HOPE e Jo de Mer no último verão fez tanto sucesso que as marcas repetem a dose e renovam a parceria pelo segundo ano consecutivo. A partir de setembro, chega às lojas da HOPE a nova coleção Jo de Mer para Hope, criada e desenvolvida por duas marcas que entendem perfeitamente a mulher brasileira.

A linha traz toda a expertise e qualidade das duas grifes em uma coleção criada a partir de modelagens que favorecem o corpo, sem abrir mão do conforto. As peças vestem diversos tipos de mulheres, das que vão à praia até as que prefere a piscina, mas que buscam qualidade e não abrem mão de vestir um biquíni único.

São quatro estampas que permeiam a coleção: CALENDOSCÓPIO e COBRA DEGRADÊ para mulheres com espírito mais jovem; a AZTECA, com tema étnico; a ZEBRA, um clássico do animal print. Todas as peças são feitas em microfibra estampada e texturizada.

Os modelos incluem os best-sellers das duas marcas: top tomara que caia com bojo torcido; calcinha reta franzida nas laterais, calcinha de lacinho, calcinha com argolas, o tradicional cortininha, além de vestidinhos. Destaque para o top estilo “push-up” com franzido lateral que deixa o busto incrível.

“Estou muito feliz em poder dar continuidade à minha parceria com a HOPE, sempre valorizei muito as minhas parcerias de longo prazo. Acho que isso funciona bem porque, com mais tempo trabalhando junto, as coisas fluem melhor e os processos são mais eficazes. Parceria que funciona é aquela que é boa para ambas as partes”, explica Amália Spinardi, estilista da Jo de Mer.

“A moda praia da HOPE estava na sua quinta edição quando decidimos dar um toque ainda mais forte de moda. Tínhamos conquistado um público fiel pelo know how de modelagem, mas ainda faltava chamar a atenção e mostrar que a HOPE também tem moda praia. Encontramos na parceria com a Jo de Mer o diferencial de estilo que precisávamos. O envolvimento da estilista Amalia Spinardi é a essência de cada coleção, já que é a base de todo o conceito criativo”, acrescenta Sandra Chayo, diretora de marketing da HOPE.

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