Notícias -

Três jovens são suspeitos de planejar ataque a escola em Avaré (SP)

11 de Março de 2020

Três adolescentes foram encaminhados para a Vara da Infância e Juventude após mandado de prisão cumprido pela polícia, nesta quarta-feira (11), so suspeita de planejar um ataque a uma escola pública no bairro Bonsucesso, em Avaré (a cerca de 270 km de São Paulo).

Segundo a polícia, os jovens eram monitorados pelo Gabinete Integrado de Segurança e Proteção Escolar, após denúncias e identificação de postagens em redes sociais com ameaças a estudantes e profissionais da instituição.

Caso aconteceu um ano após massacre em escola de Suzano | Edu Garcia/R7

 

A polícia localizou, na casa de um dos adolescentes, um revólver calibre 22, um silenciador, uma arma de pressão, um simulacro de pistola, sete munições de calibre 38, dois canivetes, uma faca, 15 bisturis e celulares com mensagens relacionadas a ataques ocorridos em escolas.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Avaré e o Conselho Tutelar acionado. O pai de um adolescente foi preso por posse ilegal de arma e aguarda audiência de custódia. Os jovens foram encaminhados para a Vara da Infância e Juventude com o pedido para apreensão.

Fonte: R7

Comentários
Assista ao vídeo