Viver - Saúde

Harmonização Orofacial: Dr. Giovanna Pozzi é destaque em Maringá e região

11 de Março de 2020

Cirurgiã dentista é referência em atendimentos e ministra cursos para profissionais da área em Maringá- PR e em Bauru-SP

A harmonização orofacial está em alta! A especialização realizada por cirurgiões dentistas tem o objetivo de restabelecer o equilíbrio estético-funcional da face por meio de tratamentos e técnicas realizadas nesta região.

Os procedimentos que envolvem o tratamento da harmonização orofacial garantem muitas vezes, um sorriso mais bonito, um rosto simétrico, além de fazer o resgate da autoestima e da autoconfiança de cada pessoa.

A cirurgiã dentista, Giovanna Pozzi, explicou que o método busca proporcionar equilíbrio entre a relação estética e funcional do rosto do paciente: “Antes de partir para o procedimento, é feita uma avaliação das estruturas da face. Por meio de alguns procedimentos, conseguimos corrigir assimetrias, melhorar proporções faciais e garantir um aspecto rejuvenescido da região. Além de cuidar do bem-estar e saúde, também elevamos a autoestima do paciente”, contou.

Profissional destaque em sua região, a cirurgiã dentista que atende em Maringá-PR, afirmou que a toxina botulínica é uma das principais técnicas usadas no tratamento estético orofacial. Entre os procedimentos mais conhecidos, estão: bichectomia, rinomodelação, preenchimento facial, bioestimuladores e fios faciais.

 “São diversas técnicas que buscam a harmonização do rosto. Não basta aplicar Toxina Botulínica tipo A (mais conhecida como Botox/marca), ou utilizar preenchedores faciais, como o ácido hialurônico, sem considerar a necessidade de proporcionar o formato face. Lembrem-se, não é harmonização, se não for natural”, explicou.

Cirurgiã dentista formada na USP , Giovanna Pozzi é especialista em Harmonização orofacial e implantodontia, possui curso de anatomia avançada em Miami e em Las Vegas , fez residência em Portugal, Congresso na Corréia do Sul e se tornou palestrante de diversos congressos.

Atualmente, a especialista ministra cursos em Maringá-PR e em Bauru-SP, ao qual, ensina outros profissionais da área a reestruturar e harmonizar uma face com preenchedores faciais e Toxina Botulínica: “Meu curso é uma imersão em Harmonização Orofacial, ao qual, ensino aos alunos técnicas desde o modo básico, até o avançado. O foco é ensinar como tratar toda a face, pois acredito que a harmonização é o conjunto de procedimentos e não partes separadas da face. O principal destaque, é que eu e minha equipe, ensinamos a planejar e identificar as causas x consequências em cada rosto. E é claro, tudo realizado com técnicas seguras!”, finalizou.

Para conhecer mais sobre o trabalho da cirurgiã dentista, basta seguir os perfis do Instagram: (@dra.gipozzi) e (@giovannapozzicursos).

Comentários
Assista ao vídeo