Business -

Dinheiro Bem Cuidado: o portal que ensina tudo o que precisa saber sobre suas finanças e o mercado

11 de Março de 2020

Praticidade, eficiência, vantagens, economia e segurança são palavras comuns no vocabulário de qualquer gerente de conta que você conheça. Além disso, esses termos são frequentes em propagandas e comerciais dentre os principais bancos que disputam não apenas sua atenção, mas também seu dinheiro.

Segundo o SPC Brasil, atualmente cerca de 52 milhões de brasileiros usam o cartão de crédito como forma de pagamento para suas compras. Esse é um número que só tem crescido em território nacional – o que mostra a presença da tecnologia no dia-a-dia e demonstra como os meios digitais estão dominando nossas noções de economia.

Além dos cartões de crédito, que já podem se considerar ultrapassados, os pagamentos podem ser feitos ao encostar o celular na maquininha e até mesmo pulseiras personalizadas já disponibilizam essa função. Pela Internet, aplicativos para smartphones permitem que pagamentos sejam feitos de maneira rápida e simples, sem intermédio de bancos, são um fenômeno e bancos digitais já prometem dominar o mercado.

No meio de tantas novidades e inovações, é fácil sentir-se perdido dentro dos discursos de tantos bancos e empresas diferentes. Quando o assunto é confiar suas finanças na mão de terceiros, é sempre importante ter a certeza de estar fazendo a melhor opção. Por isso, é importante estar atento às propostas indevidas e se informar sobre as melhores propostas do mercado.

É para auxiliar pessoas comuns nesse tipo de problemas que surgiu o blog Dinheiro Bem Cuidado. Desvinculados de qualquer instituição financeira, o portal tem a liberdade de falar com franqueza sobre as melhores opções que nos são ofertadas todos os dias – auxiliando os leitores a tomarem decisões planejadas e conscientes.

Como eles mesmos afirmam, dentro do próprio portal: "Não somos uma financeira ou credora de cartões de crédito. Somos um portal informativo que tem a missão de ajudar a vida financeira dos brasileiros. Todo conteúdo do portal é independente e tem caráter educativo.".

Dividido em 5 categorias: "Cartões de Crédito", "Empréstimos", "Investimentos", "Negativados" e "Bancos Digitais", o Dinheiro Bem Cuidado consegue abranger diversas áreas de interesse do consumidor, abordando os temas mais populares e facilitando para que cada um encontre as respostas para suas dúvidas.

Os artigos são voltados para o conteúdo informacional, abordando as temáticas de maneira simples e direta - propondo soluções e ideias ao leitor. De bandeiras de cartão de créditoàlivros sobre educação financeira e dicas para organizar as finanças, o portal é ideal para quem está precisando de um auxílio para organizar suas economias, poupar ou tomar alguma decisão financeira.

Para os que se interessarem em saber mais sobre o portal, basta acessar o site através do link: https://dinheirobemcuidado.com/. O Dinheiro Bem Cuidado também está presente no Facebook e Twitter, onde disponibiliza dicas e conselhos para seus seguidores. Se você precisa de ajuda para organizar suas finanças, é a oportunidade certa para aprender a fazer.

Comentários
Assista ao vídeo