Informes -

Conheça Rafael “RafaGOD” Sinzato: De estagiário de Sistemas de informação a Pro player

11 de Março de 2020

Rafael “RafaGOD” Sinzato atualmente está trabalhando em tempo integral como jogador profissional e criador de conteúdo de Fortnite da Vivo Keyd

Quem é Rafael “RafaGOD” Sinzato?

Muitos internautas ficaram curiosos para saber a respeito de quem é Rafael Sinzato, popularmente conhecido como "RafaGOD" por suas jogatinas em Fortnite.

Rafael “RafaGOD” Sinzato, 26 anos, Brasileiro nascido no Japão. Formado em Sistemas de Informação na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Já trabalhou na área de TI de um Hospital e interrompeu a sua carreira nessa área como Estagiário na Nestlé.

"Nessa época eu já gravava vídeos no tempo livre entre estágio e faculdade. Decidi dedicar meu tempo ainda enquanto cursava a faculdade, focando no que eu realmente gostaria de trabalhar, porém, no início era apenas um hobby. Gravando vídeos que na época era de um jogo mobile, no qual cheguei a fazer parte de alguns times profissionais como paiN Gaming e Vivo Keyd. Mesmo após 3 anos com esse primeiro canal (chamado de Clash com Rafa) com a marca de quase 500 mil inscritos, decidi começar um novo canal (que leva o nome de RafaGOD (o mesmo nick utilizado no jogo)" Afirma Rafael Sinzato.

Gameplays

RafaGOD está sempre focado em gameplays de Fortnite, no qual é a sua  principal fonte de renda. Atualmente ele se dedica em tempo integral como jogador profissional de Fortnite e criador de conteúdo para o time Vivo Keyd, uma das maiores organizações de eSports do Brasil.

Afirma ainda que a chave para o sucesso é a persistência no trabalho, nunca desistiu do seu sonho mesmo enquanto era apenas um estagiário no ramo de TI. 

Comentários
Assista ao vídeo