Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Latam Travel Jardins é destaque no portal Cartão de Visita News

10 de Março de 2020

Zacarias Pagnanelli visitou nesta terça-feira (10/03) a Latam Travel Jardins. Trata-se de uma operadora de turismo do Grupo LATAM no Brasil. Uma das líderes do segmento do país, com mais de 100 lojas exclusivas franqueadas em todo o território nacional, além do website www.latamtravel.com. A empresa oferece milhares de opções de hospedagem, passeios, transporte, cruzeiros, etc. 

A Latam Travel Jardins é uma operadora completa, que dispõe de uma equipe de profissionais capacitada para identificar qual a viagem mais indicada para cada perfil de passageiro. Temos o compromisso de proporcionar uma experiência sempre prazerosa, cuidando de cada detalhe de sua viagem!

A responsável pela empresa é a Laura Malz, que iniciou os trabalhos na TAM em 1993 no departamento de vendas da cia aérea. Nessa trajetória até hoje, atual empresa Latam Airlines, foram 27 anos de empresa, sendo 18 anos de Cia Aérea e 9 anos de franquia da Latam Travel.

Zacarias Pagnanelli e Laura Malz
 

"O que falar da empresa que me fez tornar uma profissional com grande bagagem e experiência no setor de vendas. Trabalhei  por muitos anos no setor de feiras e congressos, fortalecendo o relacionamento com o setor. Após essa experiência, busquei um novo desafio de empreender e representar a Cia como Latam Travel.  Meu jeito de trabalhar como se a empresa fosse minha,  vestindo a camisa e ajudando o desenvolvimento da Cia. Hoje tenho uma equipe de sete pessoas, transmitindo todas as minhas experiências que vivi durante esses anos, procurando incentivá-las, mostrando a importância da dedicação, ética e comprometimento com a empresa e cliente. Temos que ser exemplo para equipe e humildade de compartilhar as experiências, habilidades e construir time saudável, atingindo sempre melhores resultados. Hoje sou grata por toda essa trajetória, tenho muito orgulho por fazer parte da história  da Latam. O mais importante para mim nesse momento é saber o quanto me dedico, os bons exemplos que carrego comigo e grandes profissionais que convivo. Desejo nesse atual cenário que o turismo volte com muita força, para que todos possam viver momentos de sucesso e prosperidade", relata Laura Malz, diretora da Latam Travel Jardins.

Comentários
Assista ao vídeo