Colaboradores - Rodrigo Pagliani

Paulo Geraldo Sperge, engenheiro de Ribeirão Preto, morre em acidente de barco em Ilhabela

10 de Março de 2020

Paulo Geraldo Sperge, engenheiro de 69 anos de Ribeirão Preto-SP, morreu em um acidente envolvendo uma lancha em Ilhabela, litoral Norte de São Paulo. Ele e outros dois amigos saíram para pescar na lancha Amarula na manhã do domingo (08/03) da marina Porto do Rio, em Caraguatatuba, por voltas das 6h da manhã e, de acordo com relatos dos sobreviventes para o Corpo de Bombeiros e à Capitania dos Portos, devido ao vento forte, uma onda acabou virando a lancha, que afundou. 

Os amigos ficaram na água de colete salva-vidas, mas, por volta da 1h da manhã da segunda-feira (09/03), Paulo acabou morrendo. O acidente foi perto da Ilha de Búzios. 

Paulo Geraldo Sperge
 

Os sobreviventes são Paulo Estevão Sandoval, 68 anos, de Olímpia-SP, e Valdemir Pedro Deroide, de 63, morador em São Paulo. O resgate ocorreu no meio da tarde da segunda-feira (09/03). Uma investigação será aberta para apurar as causas do acidente e se houve demora nas buscas para tentar salvar o trio. 

Liberação do IML 

A família do engenheiro aguarda a liberação do corpo que está no IML de Caraguatatuba para realizar o velório em Ribeirão Preto-SP.

Comentários
Assista ao vídeo