Cultura - Cinema

Comédias de Adam Sandler invadem a tela do AMC

6 de Março de 2020

Sucessos “Click”, “Trocando os Pés” e “Zohan: o Agente Bom de Corte” serão exibidos pelo canal em março

Em “Zohan: o Agente Bom de Corte”, Sandler vive um israelense com o sonho de ser um grande cabeleireiro
 

O comediante Adam Sandler é uma das grandes estrelas que frequentarão a tela do AMC em março. Ao longo do mês, três de seus grandes sucessos estarão disponíveis na grade de programação do canal para divertir os telespectadores.

A sequência começa com a dramédia “Click”, exibida no dia 8, às 12h20. Coestrelado por Kate Beckinsale (“Anjos da Noite: O Despertar”) e Christopher Walken (“Hairspray – Em Busca da Fama”), o filme retrata a vida de Michael Newman (Sandler), um arquiteto workaholic que coloca sua família em segundo plano. Quando ele ganha um controle remoto universal, que lhe dá o poder de “controlar” sua vida como uma televisão, como por exemplo, “avançar” situações entediantes ou desagradáveis, ele descobre o verdadeiro significado de viver o momento. As reprises acontecem dia 09 às 02h45; 28 às 15h05 e 29 às 3h.

No dia 10 de março, “Trocando os Pés” entra em cartaz às 02h20, com reprises às 17h20 do mesmo dia e em 13 de março, às 15h10. O longa traz Sandler como Max Simkin, um sapateiro nova-iorquino que administra o estabelecimento da família pela quarta geração. Com uma rotina monótona e poucos amigos, ele descobre, em um dia comum de trabalho, uma herança interessante: uma máquina que permite que ele assuma a aparência de seus clientes ao calçar seus sapatos. A partir disso, o protagonista passa por situações inusitadas e divertidas que deixam sua vida mais cheia de emoção.

Já em “Zohan: O Agente Bom de Corte”, que irá ao ar em 18 de março, às 22h30, Sandler encarna um agente do alto comendo militar de Israel que finge sua morte em um ataque de seu principal inimigo, o terrorista Fantasma (John Turturro, de “Transformers”), para viver o sonho de sua vida: ser um reconhecido cabeleireiro em Nova York. Ele então tenta se adaptar à vida nova na cidade até ser descoberto por seus inimigos.

O canal AMC está disponível no Brasil pela SKY (114/514), Nossa TV (41), Claro TV (145/645) e Net (145/645).

Para mais informações visite:

Site – amctv.com.br / Twitter – Twitter.com/amctv_BR

Facebook – Facebook.com/AMCTVBR / Instagram – @amctvbrasil 

Sobre o canal AMC

Suas narrativas originais e seus excepcionais valores de produção têm sido, por anos, os pilares de sucesso do AMC no ámbito global. Nos últimos tempos, a AMC Networks construiu uma grande reputação como criadora de algumas das produções mais originais e comentadas da televisão contemporânea, como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, títulos que verdadeiramente redefiniram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead”, o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre sua promessa de oferecer ao mercado latinoamericano as grandes produções que conquistaram o mundo.

Para mais informações visite:

Site –amctv.la

Twitter – Twitter.com/amctv_la

Facebook – Facebook.com/AMCTVLatam

Instagram - @amctv.la

YouTube – Youtube.com/AMCTVLatam

Blog –amctv.la/blog

Sobre o AMC Global

O AMC celebra os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 130 países e territórios. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.

Sobre a AMC Networks International Latin America

A AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, oferece programação entretida e aclamada que chega a assinantes de mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e o Oriente Médio. A AMCNI consiste em marcas globais como Sundance Channel e AMC, assim como canais populares e reconhecidos a nível local de gêneros variados. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Os canais disponíveis no Brasil são AMC, Sundance TV e Film & Arts. Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com.

Para mais informação acesse: www.amcnetworks.com/amcni

Comentários
Assista ao vídeo