Informes -

Caio Martins, criador do bordão “logo eu”, conquista seu espaço como digital influencer

3 de Março de 2020

Comediante, de 25 anos, deixou a carreira de advogado para se dedicar ao humor com a criação de uma página no Instagram onde reúne mais de 1,4 milhão de seguidores

Com um humor inteligente e o popular bordão “logo eu”, o digital influencer Caio Henrique Alves Martins, de 25 anos, tem conquistado cada vez mais sucesso na Internet. Atualmente, ele soma mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram, entre eles famosos como o cantor Wesley Safadão e o humorista Carlinhos Maya, além de ter sua famosa expressão sendo compartilhada por celebridades de todo o País.

Nascido na cidade de Goianésia, em Goiás, e formado em Direito, o comediante decidiu trocar os processos e as audiências pelo humor. Aos 23 anos, ele optou por seguir a carreira de digital influencer, criando uma página no Instagram com o nome de @logoeu. Trata-se de um personagem humorístico que busca levar para o público uma forma de entretenimento diferenciada, abordando todo tipo de assunto de maneira irreverente e sadia.

 “Eu sempre tive um sonho de espalhar alegria para o dia a dia das pessoas. Foi então que eu criei a página no Instagram. Ainda em 2017, eu me espelhava muito na personagem Nazaré Tedesco, que me chamava muito a atenção também pelo humor inteligente que apresentava nas redes sociais. A partir disso eu criei o meme que abalou a internet com o bordão ‘logo eu’. As publicações começaram a viralizar de forma muito rápida, levando vários artistas e celebridades a postarem essa expressão criada por mim! Isso tudo foi um motivo a mais para eu continuar com o meu trabalho como digital influencer e comediante e não desistir dos meus sonhos” detalhou.

Atualmente, seu trabalho nas redes é reconhecido em todo o Brasil e suas postagens alcançam um público cada vez mais volumoso e participativo. Frases com o bordão “logo eu”, inclusive, já foram publicadas por famosos como o padre Fábio de Melo, a atriz Camila Pitanga, entre outras celebridades. “Eu fico muito grato com esse reconhecimento do meu trabalho, que hoje rende muitos frutos e cada vez mais seguidores”, completou.

Em função de sua crescente carreira como digital influencer, Caio Martins já participou como convidado da gravação do DVD de grandes artistas nacionais como Matheus & Kauan, Cleber & Cauan, Jorge & Mateus, Luan Santana, Yasmim Santos, Zé Felipe, Naiara Azevedo, Maiara & Maraisa, Simone & Simaria e Gusttavo Lima.

Em 2018, foi convidado para participar do Cruzeiro do cantor Wesley Safadão, em Santos, no litoral de São Paulo. Ao longo desse ano, já está com a agenda repleta de compromissos que incluem sua participação como convidado para curtir o Festival Villa Mix, em Goiânia, e outros eventos nacionais como o Garota ViP, o Carnaval de Fortaleza (Fortal) e ainda a gravação do novo DVD do Safadão no Rio de Janeiro.

Comentários
Assista ao vídeo