Colaboradores - Thiago Michelasi

BORAnaOBRA: a verdade sobre a construção de obras e sonhos sem dor de cabeça

3 de Março de 2020

O que mais se ouve falar no universo popular é que construir é caro, dá muita dor de cabeça, que um engenheiro ou um arquiteto não é necessário e que na verdade, o profissional “encarece” a obra! Prontos para romper com esse paradigma o casal de arquitetos Rafaella e Alex Brasileiro idealizou o “BORAnaOBRA”.

Eles entendem a necessidade de se desmistificar a construção, para que o mundo possa ser melhor para todos, através de um planejamento profissional dos espaços. Desse modo, encaram a arquitetura como uma ferramenta poderosa para a realização dos sonhos de seus clientes.

Pensando nisso, eles são bem ativos nas redes, colecionam milhares de seguidores e oferecem cursos online de gerenciamento de obras, empreendedorismo na construção e cursos técnicos para que obra não seja mais dor de cabeça e que mais profissionais possam viver bem de suas profissões.

Os conteúdos são recheados do que eles chamam “#dicaspedradas" que falam desde técnicas construtivas, dicas de projetos, gestão de empresa, marketing, planejamento de obra e muito mais.

O BORAnaOBRA também oferece mentorias, vídeo aulas e estão sempre respondendo perguntas sobre a área. O BORAplay é um dos cursos online do casal e funciona como se fosse um “Netflix" das obras!

Para mais informações acesse www.grupobora.com.br/boraplay. Lá eles ensinam tudo aquilo que os profissionais deveriam ter aprendido na faculdade, porém não aprenderam, por uma mensalidade super acessível.

Essa troca de experiências enriquece tanto o profissional recém-chegado no mercado quanto aquele que já tem mais experiência, porém, faz muita coisa errada por falta de informação.

Visite as redes sociais do “BORAnaOBRA” e nunca mais tenha dor de cabeça com obra!

Instagram.com/boranaobra

Comentários
Assista ao vídeo