Informes -

Stefania Lo Gatto fala sobre o Marketing de rede e de como esse modelo transforma a vida de pessoas

2 de Março de 2020

A italiana Stefania Lo Gatto conquistou o status mais alto em Marketing de rede na Europa: Diretora Diamante. Ela é, sem dúvidas, uma das mais importantes autoridades mundiais esse modelo comercial

“Tudo sempre foi muito sério; para mais, eu obtive resultados reais e rapidamente. Conheci pessoas maravilhosas ​​que me pegaram pela mão e me ajudaram a encontrar minhas asas; hoje, eu retribuo toda a dedicação que recebi com muito prazer. Para mim, o Marketing de rede é a minha independência e liberdade”, fala Stefania Lo Gatto.

Para quem não conhece, o Marketing de rede é um modelo comercial que surgiu nos Estados Unidos. Esse formato foi construído baseia na construção de uma rede de contatos e de indicação, para venda de produtos e serviços. Esse tipo de marketing é uma modalidade inovadora e atrativa. Trata-se de uma verdadeira rede colaborativa. No Brasil, observamos esse trabalho também com o nome de Marketing Multinível (MMN). A italiana, nascida em Milão, Stefania Lo Gatto conquistou o status mais alto em marketing de rede na Europa: Diretora Diamante; por isso, a convidamos para falar desse assunto. Ela é, sem dúvidas, uma das mais importantes autoridades mundiais sobre esse modelo comercial. 

Stefania Lo Gatto – uma mulher sofisticada, batalhadora e sorridente – que teve uma história de vida, a qual ela mesma descreve como “conto de fadas”, mas que de uma hora para outra, mudou. “Frequentei um dos mais importantes colégios internos da Suíça e me formei em Comunicação Empresarial pela American International University, em Los Angeles. Tive uma família que me proporcionou o melhor! Já na fase adulta, a vida me deu um casamento maravilhoso e três filhos lindos: com minha família, eu morei em lugares como Londres (Inglaterra), Los Angeles, Miami, Nova York (Estados Unidos da América) e Cascais (Portugal). Naquela época, eu era mãe em tempo integral, com amor e dedicação, apesar de falar quatro idiomas e poder ter escolhido ser uma grande mulher de negócios. Eu preferi ser mãe e cuidar dos meus filhos em período integral. Em 2013, minha vida desmoronou: meu casamento de conto de fadas não teve o final feliz. Foi quando tive que ir em busca da minha independência econômica. E acredite, o Marketing de rede me fez dar a volta por cima”, conta emocionada. 

O Marketing de rede ou MMN é geralmente usado por uma empresa de produtos ou serviços que entende que, por estratégia de mercado, o seu produto terá mais êxito através de um canal de vendas que tem o networking como principal método evolutivo. Como incentivo é oferecido uma premiação para cada recomendação.

Stefania Lo Gatto teve excelente formação intelectual é comunicativa e cheia de amigos, o que certamente a garantiu expertise e contatos para desenvolver seu trabalho e rede – chegando ao status mais alto MMN. 

“Eu estava sozinha e isso não me derrubou. Consegui me encher de uma energia que nunca havia sentido antes. Meu renascimento foi o Marketing de rede profissional. Eu comecei a trabalhar estudando as habilidades dos maiores profissionais de rede (como o Eric Worre). Conheci pessoas maravilhosas ​​que me pegaram pela mão e me ajudaram a encontrar minhas asas; hoje, eu retribuo toda a dedicação que recebi com muito prazer. Para mim, o marketing de rede é a minha independência e liberdade”, fala ela que construiu um lindo caminho e criou uma nova história, essa sim com final feliz. 

Para acompanhar o trabalho da empreendedora Stefania, você pode acessar o Instagram @stefania_lo_gatto ou o site: www.stefanialogatto.com/

Comentários
Assista ao vídeo