Informes -

Jogador Kaká e a sua esposa, Caroline Celico estrelam a nova campanha da Nutella

24 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A família do jogador Kaká foi escolhida para protagonizar a nova campanha da NUTELLA®, que vai ao ar em setembro. Com a temática “Sorria & Bom dia”, a ideia principal do comercial é transmitir o conceito de que o café da manhã com NUTELLA® pode ser um momento gostoso, de alto astral e interação entre a família, para começarem bem o dia.

Reconhecidos como um bom exemplo de casal e bons pais, Kaká e sua esposa Carol Celico foram escolhidos por transmitir os valores de família, que buscam promover para si e transmitir aos filhos um estilo de vida ativo, com otimismo.

Apesar de ser uma celebridade adorada e estrela nos campos de futebol, não é do Kaká o papel de herói da história. Na verdade, no comercial ele fica com o papel de “tio”. Quando chega para tomar o café da manhã com a família ele é surpreendido ao encontrar uma mesa cheia de amigos do seu filho. Carol fala que o sonho dos garotos era ir até a casa deles e Kaká imagina que vai ser rodeado pelos meninos. Mas isso não acontece. É neste momento então, que ele descobre que os garotos só estão interessados no café da manhã com NUTELLA® que a Carol preparou para todos.

Encerrando o enredo, Kaká entrega uma bola para um dos meninos, que agradece com um: “--Valeu tio”! E saem pra jogar futebol. Carol e Kaká se divertem com a cena, o que faz reforçar ainda mais o slogan Sorria & Bom dia.

O objetivo do filme, desenvolvido pela agência Havas Rio, é apresentar NUTELLA® como uma deliciosa maneira de deixar as manhãs das famílias mais gostosas. O sorriso proporcionado por NUTELLA® incentiva o bom humor e a satisfação de desfrutar desse momento alegre e otimista com a família reunida. E é exatamente esta experiência que a marca quer mostrar para o consumidor. A campanha abrange TV, outdoor e internet, e irá ao ar a partir de 23 de setembro em São Paulo (SP) e Fortaleza (CE), com filmes de 15” e 30”

 

Comentários
Assista ao vídeo