Cultura - Música

Cantor sertanejo Henrique morre aos 22 anos após três semanas internado

2 de Março de 2020

Henrique, da dupla com Netto, morreu na madrugada desta segunda-feira (2). A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do Hospital de Base de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

O corpo de Henrique foi encaminhado para o IML e ainda não há confirmação da causa da morte.

O sertanejo, de 22 anos, se envolveu em um grave acidente na cidade de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo. Ele estava internado desde o dia 8 de fevereiro e ficou na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em estado grave.

O cantor sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas na face, além de escoriações por todo o corpo. O músico bateu o carro que dirigia na traseira de uma caminhonete. Com o impacto, o veículo pegou fogo e ele precisou ser resgatado por uma equipe da polícia que passava pelo local no momento do acidente. O motorista da caminhonete não se feriu.

O corpo de Henrique será velado na cidade de Fernandópolis e, depois da ceriômina, será sepultado em Santa Salete,  cidade no interior paulista onde o cantor nasceu. 

Netto e Henrique é uma dupla em ascensão que foi contratada recentemente pela Work Show, um dos principais escritórios de sertanejo do Brasil, que tem no cast nomes como Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Leo Santana e Marília Mendonça.

Comentários
Assista ao vídeo