Viver - Beleza

Peeling 100% natural promete pele renovada em até sete dias

28 de Fevereiro de 2020

O Peeling do Mar Morto é um peeling 100% natural e é composto por um pó contendo corais, flor do Mar Morto e extrato de líquen, é rico em minerais e sais sendo que muitos só podem ser encontrados no Mar Morto.

A esteticista Cris Bosco explica que esse procedimento por ser natural pode ser usado em diferentes tipos de pele e no ano todo, diferente do Peeling Químico que sua composição contém ácidos e por isso não é indicado sua aplicação no verão e nem em todos os tipos de pele. Ela fala também que pode até ser realizado em gestantes e lactantes que é totalmente seguro.

Ele é considerado o Peeling mais eficaz e um dos melhores do mundo, tem alto poder de escamação e promete uma pele renovada em apenas sete dias. O resultado é garantido na primeira sessão.

“Esse procedimento traz vários benefícios como redução da acne, redução da flacidez, pele mais macia, rejuvenescimento da pele,” contou Cris.

A Cris Bosco Estética Avançada é referência nessa técnica e por isso é importante fazer tal procedimento com profissionais certificados pois se o procedimento não for feito da maneira certa e com produtos falsificados pode gerar vários danos à pele.

Cris Bosco Estética Avançada fica no Rio de Janeiro e atende os bairros da Barra da Tijuca e Madureira.

Comentários
Assista ao vídeo