Viver - Saúde

Suor em excesso segunda edição: novo Ebook do Doutor Alan pontes

27 de Fevereiro de 2020

Hiperidrose: A hiperidrose é uma condição caracterizada pelo suor excessivo mesmo durante o repouso e sem motivo aparente. Além do desconforto físico, a doença causa impactos psicológicos ao portador, como: constrangimentos, retração, vergonha e até mesmo Bullying. 

Alan pontes é cirurgião torácico, especialista em tratamentos para hiperidrose e deformidades da parede torácica. O ebook, suor em excesso, tudo sobre hiperidrose, segunda edição, é seu novo sucesso.

Nesta segunda edição você vai entender quais são os tipos de Hiperidrose, os tratamentos disponíveis, Simpatectomia, o que é Sudorese Compensatória e um extra sobre Rubor facial.

Para baixar o basta clicar neste link é totalmente gratuito. http://hiperidrose.alanpontes.com/

@alanpontes.

Dr. Alan Pontes

Cirurgião Torácico com mais de 8 anos de experiência, especializado em tratamentos para hiperidrose e deformidades da parede torácica. Atuo em áreas como Endoscopia Respiratória, Cirurgia do Trauma, Videocirurgia e cirurgia minimamente invasiva.Trabalho com Cirurgião Torácico no Hospital do Coração de Messejana – Fortaleza. Cirurgião geral do corpo clínico do Hospital Universitário Walter Cantídio – UFC

Comentários
Assista ao vídeo