Viver - Moda

SP Store é referência em moda masculina

27 de Fevereiro de 2020

Loja online multimarcas tem grande variedade de roupas e acessórios para todos os estilos

Segundo informações da Euromonitor International, o mercado de beleza, incluindo o setor feminino e masculino, movimentou cerca de R$ 20 bilhões no Brasil, em 2017. Desde então, esse número não parou de aumentar.

A importância de se vestir bem para o público masculino resultou em um crescimento de 14% ao ano, em relação ao consumo de moda. Além disso, de acordo com o levantamento do Google Fashion Trends, publicado em 2016, 40% dos homens consomem itens de moda na internet.

Mais do que ter opções de peças para se vestir, o público masculino busca o conforto e a praticidade. O empresário do ramo, Bruno do Nascimento Sousa, explicou que os homens querem usar roupas que proporcionam liberdade, ou seja, querem usar peças que se sintam bem.

“A variedade de tipos e estilos de peças disponíveis na minha loja, por exemplo, reflete a atual situação do mercado. São diversas opções de estampas de camisetas, modelos de calças, camisas, tênis e até bonés. Alguns gostam de um estilo mais moderno, como as camisetas estampadas, por exemplo, e outros, fazem o estilo mais básico e por aí vai...”, comentou Bruno, proprietário da SP Store.

Para agradar todo o tipo de público e contemplar consumidores diferentes, os donos de lojas precisam trabalhar com diferentes peças, modelos e marcas.  É o caso da SP Store. A loja online de roupas multimarcas é voltada especificamente para o público masculino e trabalha com marcas reconhecidas, como: Tommy Hilfiger, New Era, John John, Adidas, Aeropostale entre outras.

“Priorizamos a alta qualidade das peças e somos autorizados a trabalhar com revenda das grandes marcas que divulgamos. Com certeza, além de ter uma infinita gama de produtos, nosso diferencial é oferecer um excelente atendimento para nossos clientes com foco na necessidade de cada um”, explicou.

Conforme a pesquisa da iProspect, realizada em 2017, 67% dos homens fazem, no mínimo uma compra online todo mês. É o caso do Marcelo Joaquim. Ele é cliente da SP Store e realiza compras novas todos os meses: “Eu gosto de realizar compras rápidas, práticas e simples. No site da SP Store, consigo fazer tudo isso, compro roupas que gosto, com bons preços e a entrega é sempre muito rápida! Não tenho mais paciência de ficar indo em lojas no shopping, por exemplo”, contou o publicitário.

Para conhecer mais sobre a SP Store, basta acessar o site: www.lojaspstore.com.br ou conhecer o perfil do Instagram: (@lojaspstore).

Comentários
Assista ao vídeo