Cultura - Música

Segundo dia de Camarote Bar Brahma tem Sabrina Sato e Blac Chyna

24 de Fevereiro de 2020

Por Patrícia Fernandes

Sabrina Sato, Rainha e Musa do Camarote Bar Brahma, abriu as comemorações de 20 anos do espaço no segundo dia do Carnaval de São Paulo. A apresentadora desfilou pela Gaviões da Fiel e depois foi ao Camarote para curtir a noite ao som de Zeca pagodinho.

Blac Chyna também esteve no evento. A socialite e maquiadora desembarcou no Brasil para curtir seu primeiro carnaval em terras tropicais. A americana ficou mundialmente conhecida após seu romance com Rob Kardashian. Os dois são pais de Dream de 3 anos.    

Outros famosos também estiveram por lá. Os atores Matheus Solano e Luís Miranda, o ex-jogador Amaral, Chiquinho Scarpa, o apresentador Thiago Oliveira, os ginastas medalhistas olímpicos Arthur Zanetti e Arthur Nori,  entre outros.

O Camarote Bar Brahma é uma experiência única e completa aos amantes do carnaval de São Paulo. Localizado no setor J do sambódromo do Anhembi, o local oferece vista privilegiada para os desfiles das escolas de samba, buffet exclusivo, open bar de chopp Brahma, whisky, gin e vodka premium, além de outros serviços como espaço relax e beauty center express. 

Comentários
Assista ao vídeo