Notícias - Na Mídia

Descubra como virar famoso no Spotify

21 de Fevereiro de 2020

Atualmente, o Spotify é considerado o maior programa de streaming musical do mundo. A plataforma disponibiliza áudios que podem ser ouvidos a comprar plays spotify hora que você quiser. Lançado em 2008, o app só começou a fazer sucesso no Brasil, em 2014. Com atuação em mais de 61 países, o spotify é uma potência!

O aplicativo ainda oferece dois tipos de conta, a gratuita e a paga (premium). Ou seja, se você gosta de música, com certeza, está no spotify!

Spotify Marketing

Já pensou incluir a plataforma em sua estratégia de Marketing? Esta é uma opção muito atrativa para os usuários, músicos e para as marcas, que querem ter mais visibilidade. Por isso, para poder bombar no Spotify, é necessário conquistar novos seguidores e aumentar o seu engajamento na plataforma.

De acordo com informações do próprio plays brasileiros spotify, a verificação de conta só é possível para usuários com mais de 400 seguidores, tornando-se assim um importante contribuidor. Logo, para se tornar famoso no spotify, é necessário ter mais audiência.

Você conhece os benefícios de comprar seguidores no Spotify?

  • Traz credibilidade e reconhecimento ao seu perfil
  • Aumento o crescimento novo e orgânico
  • Impulsiona o seu engajamento
  • Você não precisa seguir esses perfis de volta
  • Seus novos seguidores serão entregues dentro de 24-72 horas

O número de seguidores no seu perfil é uma das primeiras coisas que os visitantes observam. Assim como no Facebook e no Instagram, estudos mostram que quanto maior a quantidade de seguidores, curtidas, visualizações e comentários, mais você cresce organicamente.

Compre agora mesmo novos seguidores com a melhor e mais respeitável empresa de compra de seguidores do país.

Comentários
Assista ao vídeo