Colaboradores - Thiago Michelasi

Médico Dr. Fabrício Britto realiza evento de saúde com presença de diversas personalidades

21 de Fevereiro de 2020

Aconteceu esta semana na clínica do médico @drfabriciombrito, na Av. Paulista, um evento grandioso voltado para a Saúde e Estética para Eles. Foi discutido temas de Emagrecimento, Ganho de Massa Muscular, Modulação Hormonal e AntiEnvelhecimento, juntamente com o educador físico Andre Trombini que abordou sobre atualidades nos Exercício Físicos, Treino em Jejum, Técnica do Vácuo e Eletroestimulação.

Presentes no evento: modelo internacional Guilherme Petter, ator Julio Oliveira, Mister Brasil 2019 Antony Marquez, Miss Brasil 2019 Juliana Malveira,  Mister Brasil 2016  Willian Herculano, o modelo Marcílio Martins e o Mister Rio Grande do Sul Rogério Marcolin.

Dr Fabrício explicou que o objetivo do evento foi oferecer informações médicas e de Educ. Física que podem ser aplicadas no dia-a-dia do homem, proporcionando mais qualidade de vida, saúde e associado a facilidades estéticas para melhorar a composição corporal (mais músculo e menos gordura), adequados para cada organismo e com riscos minimizados com acompanhamento médico.

Parceiros presentes: Estetica Fit, TecFit Eletroestimulação, VipFood alimentos saudáveis, Farmácia Energia e Vida, Esteticista Greice Antunes, Miss e Mister Brasil.

Saiba mais através do Instagram:  instagram.com/drfabriciombrito

 

Comentários
Assista ao vídeo