Colaboradores - Thiago Michelasi

Conheça Davison Vianna: um dos maiores digitais influencers do Brasil

20 de Fevereiro de 2020

Davison Vianna é baiano, tem 37 anos, mora no Brasil. Ele começou a fazer sucesso em 2010 quando surgiu a rede social instagram que atualmente pertence ao Facebook uma gigante em rede social.

Em 2011, Davison se tornou o único em referência de segurança digital quando o instagram recebeu diversos ataques de hackers e muitos tiveram suas contas roubadas. “hackers”

Ele se lançou no mercado e conseguindo assim um maior alcance internacional nas redes social. Ele lembra que participou de alguns projetos de segurança de dados na época juntos com a Empresa Instagram a identificar possíveis falhas e bugs no popular aplicativo de rede social, no qual os hackers teriam acesso a brejas e falhas no aplicativo.

Depois de seis meses de grandes projetos confidenciais, largou o trabalho e passou a se dedicar exclusivamente a esse projetos no qual está até hoje atualmente.

No Instagram, Davison possuem mais de 160k milhares de seguidores e, diariamente, compartilha dicas e alguns de seus serviços. Ele conta que atualmente mais de 50 milhões de pessoas no mundo o conhece. Pois se expandiu nacionalmente e internacionalmente.

Centenas de perfil de milhões de seguidores já conhece seu trabalho pelo fato de rapidez e confiança em seus serviços. No dia a dia varias celebridades da rede social falam sobre seu trabalho e recomendam. Ele nos contou que tem uma relação muito boa com os CEO do Facebook. Davison, portanto, acredita que o conhecimento deve ser usado para algo positivo, segundo ele se você fizer algo que é bom, você é recompensado.

Pra quem que conhecer um pouco do trabalho do Davison Vianna basta segui-lo no instagram: @davison

Comentários
Assista ao vídeo