Colaboradores - Tô Na Fama

Peter Marques dos Santos Vicente: o empresário de sucesso no ramo do Trade Esportivo

20 de Fevereiro de 2020

Mercado vem ganhando força no Brasil e se tornando opção lucrativa para cada vez mais pessoas

A modalidade de investimento em trade esportivo se assemelha muito à da bolsa de valores. A diferença é que na bolsa esportiva, ao invés de negociadas ações, são negociadas as chamadas “Odds”, que são probabilidades de um determinado evento da partida.

E ao contrário das bolsas de valores, o trade esportivo é muito mais simples e rentável.

O trade esportivo ainda é pouco popular no Brasil, e por conta disso, pode gerar estranheza para muitas pessoas. Foi observando esse contexto que Peter Marks decidiu, em 2012, fundar a Trader Club, empresa que visa não só popularizar a atividade mas também vem formando grandes traders de sucesso.

A empresa conta com o mais completo treinamento de trade esportivo do mercado. Trata-se da ZVF (Do Zero A Viver De Futebol – ZVF.trade), que além de mais de 57 aulas, disponibiliza também ferramentas de ponta que auxiliam o trader durante toda sua trajetória, além de um treinamento com profissionais qualificados que vivem de futebol acompanhando de perto a evolução de seus alunos.

“Sabemos que não é fácil alterar a realidade financeira de um indivíduo. Isso exige mudança de mindset e hábitos que já estão muitas vezes enraizados na cabeça das pessoas. Por isso nos orgulhamos imensamente de poder fazer parte da história de sucesso de centenas de traders que através da ZVF trouxeram mais prosperidade e conforto para suas vidas.”, comenta Peter Marks.

O empresário conta que sempre foi apaixonado pelos números. Chegou a cursar matemática na faculdade por um período, mas sentiu que a licenciatura não era pra ele. Foi procurando outras opções em que pudesse utilizar seu gosto pelos números a seu favor, que descobriu o mundo do trade esportivo e de cara se vislumbrou com as incríveis possibilidades de retorno financeiro que esse mercado poderia proporcionar.

Desde que fundou a Trader Club, Peter Marks tem sido um dos principais responsáveis pela popularização da atividade no Brasil e no mundo.

Saiba mais através do Instagram: @_traderclub e @opetermarks

Comentários
Assista ao vídeo