Notícias -

Médico aposentando de 93 anos morre de infarto ao ser amarrado por ladrões dentro do seu apartamento

20 de Fevereiro de 2020

O médico aposentado Murillo de Oliveira Villela, de 93 anos, morreu após ser amarrado por três homens que invadiram o apartamento onde ele morava, na rua Luís Coelho, travessa da rua Augusta, no bairro da Consolação, na região central de São Paulo. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (20), e os suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com informações preliminares, por volta das 4h, o trio estacionou um carro de cor escura em frente ao condomínio. Sem ostentar armas e sem esconder o rosto, eles desceram do veículo e acessaram o prédio com uma chave. Quando chegaram ao apartamento do médico, no primeiro andar do condomínio, arrombaram a porta. No interior do imóvel, encontraram, além do idoso, a cuidadora dele, de 38 anos.

Villela foi amarrado à cama, e a cuidadora a uma cadeira, enquanto os três homens reviravam o apartamento. Murillo sofreu um infarto e morreu. Quem encontrou as vítimas foi outra cuidadora, que chegou ao local pouco antes das 6h para substituir Rosa.

Ainda está sendo apurado o que foi levado do apartamento. Câmeras de segurança foram recolhidas para averiguação. A 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar atende a ocorrência. O caso será encaminhado ao 78º DP (Jardins).

Fonte: R7

Comentários
Assista ao vídeo