Cultura - Música

Em clima de praia, Kauai Sports apresenta programação de Carnaval para toda a família

19 de Fevereiro de 2020

Nos dias 22 e 24 de fevereiro o Kauai Sports apresenta uma programação especial com muita música para toda a família na 2ª edição do CarnaKauai. O evento, que acontece das 17h às 22h nos dois dias, traz apresentações em clima de carnaval, cardápio exclusivo e espaço kids gratuito em um ambiente que remete ao litoral.

No dia 22, sábado, quem fica responsável pela música no restaurante do complexo esportivo é a banda ribeirão-pretana Tamanco Malandro. No repertório o grupo vai resgatar sambas tradicionais além de apresentar também canções autorais e transformar o espaço em uma verdadeira roda de música e descontração.

Segunda, 24, o grupo Samba 71 promete relembrar os bons e velhos sambas de bandas como Revelação e Fundo de Quintal e, cantores como Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Jorge Aragão, Benito De Paula, entre outros.

Para os pequenos no Espaço Kids as atividades, totalmente gratuitas, são com a Turma X que irá desenvolver de forma lúdica brincadeiras temáticas de carnaval.

Os ingressos para entrada estão à venda no local pelos valores de R$ 25 adulto, R$ 15 crianças de 11 a 17 anos e, crianças de 0 a 10 não pagam entrada.

Cardápio especial

Para o CarnaKauai a casa preparou ainda um cardápio especial que traz Filé de Saint Peter frito na farinha panko, Isca de frango frito no creme de cebola e gergelim, Batata rústica frita, Ceviche com filé de Saint Peter fresco, Espetinho de alcatra, linguiça e frango (com farofa e vinagrete), Kauai salada e Kauai burguer (receitas especiais do chefe da casa).

O Kauai Sports fica na Estrada da Limeirinha, 101, em Bonfim Paulista. Informações: (16) 3441-8292 ou (16) 98119.6600.

Tamanco Malandro se apresenta no sábado, 22, no Kauai Sports. Crédito: Rubia Rezende
 
Comentários
Assista ao vídeo