Informes -

Rafael Oliveira cria a primeira comunidade voltada para o mercado de criptomoedas

19 de Fevereiro de 2020

Um mundo cada vez mais dinâmico abre inúmeras portas e oportunidades de crescimento e sucesso. Saber identificar essas oportunidades e entender como participar de movimentos pioneiros dentro do mercado são qualidades fundamentais para o investidor moderno – mais do que entender sobre finanças e ativos, é preciso desenvolver uma visão estratégica para se manter no topo e ter bons resultados. 

O jovem Rafael Oliveira é um dos cases de sucesso que comprovam esses argumentos. Sua juventude pode dar a impressão errada, mas Rafael demonstra ter uma visão empreendedora desde cedo. Começou a trabalhar aos 12 anos, criando jogos e fazendo locuções em rádio web, depois disso foi dogwalker, vendedor de bombons, de roupas e foi até promoter de festas e eventos.

Contudo, tudo mudou quando descobriu as criptomoedas e passou a investir em 2013. Quatro anos mais tarde, aos 21 anos, já tinha conquistado seu primeiro milhão e passou a estudar mais para se especializar mais no assunto.

Ao entender que podia faturar ainda mais com essa forma de investimento, ele passou a buscar mais informação sobre o blockchain e as criptomoedas – tentando fugir das armadilhas em que muitos iniciantes caem, se aprofundando cada vez mais no assunto. Essa busca por conhecimento o tornou um especialista no assunto, tornando um investidor estável e bem sucedido.

No cenário atual, as criptomoedas vêm ganhando grande notoriedade pela sua inovação e, principalmente, pelo potencial investimento. Apenas em 2019, o preço do Bitcoin subiu mais de 200%, passando de US$ 3.500 até a marca de US$ 14.000.

Lançada em 2009, a partir da Bitcoin, as criptomoedas são um método de transferir dinheiro de um ponto para outro de maneira mais prática, alternativa e descentralizada do Governo ou de uma instituição específica, absolutamente diferente das tradicional, que têm sua emissão restrita pelo Governo.

Visando suprir a escassez de informação sobre o assunto, que foi um obstáculo para ele mesmo na época em que começou a investir, e tendo o objetivo de ajudar mais pessoas a entrarem profissionalmente nesse mercado, Rafael desenvolveu seu próprio curso para o mercado de criptomoedas.

A Comunidade Cripto se propõe a criar uma rede de investidores que possam compartilhar todo o tipo de informação sobre o mundo dos criptoativos – além de possuir 37 aulas sobre o assunto, indo do mais básico ao avançado. Apenas nas primeiras horas de seu lançamento, a Comunidade Cripto excedeu as expectativas e vendeu mais de 700 cursos.

Para fazer parte dessa nova comunidade, descobrindo as melhores formas de evoluir como investidor, basta acessar a  o site oficial da Comunidade Cripto. Além disso, o perfil pessoal de Rafael Oliveira (@orafaeloliveira) também possuí informações diárias sobre o universo das criptomoedas e empreendedorismo – sendo seguido por mais de 550 mil pessoas.  

Comentários
Assista ao vídeo