Cultura - Música

Bloco Califórnia consolida Ribeirão no circuito dos pré-Carnavais

17 de Fevereiro de 2020

O evento, que atraiu milhares de foliões no sábado (15/02), contou com a presença de baterias universitárias, da cantora Kelly Key e do grupo Molejo em uma programação com muita animação e alegria

O Bloco Califórnia consolidou Ribeirão Preto no circuito dos pré-Carnavais atraindo milhares de foliões de toda região que acompanharam os dois trios elétricos, no sábado (15/02), no circuito montado no estádio Palma Travassos.

A programação, que contou com muita animação e alegria no clima dos maiores carnavais do país, teve a presença de baterias universitárias realizando um verdadeiro "esquenta" para as presenças especiais da cantora Kelly Key e do grupo Molejo, além de DJ´s, que se revezaram para manter o agito da festa com playlists de ritmos como axé, funk e sambas, e da dupla Estevão e Fernades, que incluíram o sertanejo, rock, pop e outros no ritmo de Carnaval.

A cantora Kelly Key, que relembrou os grandes sucessos de sua carreira como "Baba", "Cachorrinho", "Adoleta", "Barbie Girl" e "Só Quero Ficar", entre outras, abriu sua temporada de Carnaval em Ribeirão Preto. Depois do Bloco Califórnia, ela se apresentou em três blocos em São Paulo e fará mais duas apresentações no Rio de Janeiro.

"Foi a abertura das minhas apresentações no Carnaval. O clima foi de muita energia, com músicas para cima animando o público o tempo todo", disse Kelly Key, que agitou o circuito do Bloco Califórnia por mais de uma hora.

No final da noite, o grupo Molejo concluiu a programação com "chave de ouro" cantando sucessos como "Cilada", "Caçamba", "Brincadeira de Criança", além de outras versões em uma apresentação que contagiou os milhares de foliões que continuavam a dançar no estádio Palma Travassos.

De acordo com Tiago Machado Lobo, organizador do bloco, o evento atingiu as expectativas da organização e do público. "O Bloco Califórnia mais uma vez foi uma grande festa, com muita alegria e tranquilidade para todos que vieram se divertir. As atrações corresponderam ao que o público esperava, a estrutura montada ofereceu mais conforto aos foliões e tudo ocorreu de forma tranquila em um ambiente muito agradável. "

Comentários
Assista ao vídeo