Colaboradores -

Tipos de Casas encontradas na América

17 de Fevereiro de 2020

Por Marcos Eduardo Ferreira

As casas americanas são construídas com características diferentes; uma pode ser adequado para uma única família, enquanto o outra pode ser mais adequado para acomodar um grupo maior de pessoas. Os compradores enfrentam uma grande variedade de tipos diferentes de casas a considerar. A escolha final dependerá dos requisitos de orçamento, gosto e família; no entanto, vale a pena examinar os tipos de casas disponíveis, desde opções multifamiliares até casas unifamiliares.

Há muitos fatores envolvidos antes de escolher um determinado tipo de casa e para isso um corretor credenciado é capaz de ajudar muito na sua procura. Para os iniciantes na busca de uma casa nos Estados Unidos, seguem algumas características e estilos de casas encontradas no vasto mercado imobiliário americano.

1. O Rancho

Casas de fazenda são um dos tipos mais famosos de casas nos Estados Unidos. Eles geralmente apresentam uma planta longa e de layout aberto. Originalmente, essas casas eram usadas como moradias em fazendas e eram mais populares em áreas do oeste e sudeste, embora agora possam ser encontradas em todo o país.

Casas de fazenda são ideais para quem prefere uma vida térrea. Solteiros, casais e famílias com crianças podem encontrar algo para amar em uma casa de fazenda bastante populares, e a frase “rancho” passou a significar qualquer casa térrea.

2. Cape Cod

A maioria das casas de Cape Cod que você vê hoje foi construída após a Segunda Guerra Mundial, quando milhares de soldados que retornavam e suas famílias jovens precisavam de moradia barata. Essas casas são conhecidas por seus telhados íngremes e grandes chaminés central  localizada logo atrás da porta da frente, com salas agrupadas ao redor em forma retangular foram projetadas para suportar o inverno no Nordeste.

3. Bangalô

O termo casa de bangalô começou a ser popular nos EUA no início dos anos 1900.

Este é um tipo de casa pequena, tipo chalé, com deck frontal elevado, principalmente escadas que o levam até o alpendre. Os bangalôs têm uma pequena área de um andar, a praça com uma única janela de trapeira.

4. Europeia

Considerando que os Estados Unidos são um país fundado por imigrantes, faz sentido que influências globais encontrem seu caminho na arquitetura do país. O estilo europeu de casa combina uma mistura de estilos arquitetônicos da França, Itália e Inglaterra. Essas casas são conhecidas por suas linhas complicadas de telhado, pisos de pedra e lareiras grandes e ornamentadas.

5. Art Deco

O Art Deco é um dos estilos de casa mais exclusivos dos Estados Unidos, misturando uma ampla gama de influências, como Egito Antigo, Hollywood Antigo e temas tropicais. Esses tipos de casas ganharam popularidade nos anos 1920 e depois ressurgiram no final dos anos 80. Essas casas são conhecidas pelos telhados planos, paredes de estuque e decorações exteriores vibrantes, como cisnes, motivos do nascer do sol e ziguezagues.

6. Cabana de madeira

Uma cabana de madeira é um tipo muito básico de casa de madeira. Em vez de serrar ou triturar madeira em tábuas, alguém que constrói uma cabana de madeira simplesmente usa toras inteiras. Achatando as laterais desses logs, é possível empilhá-los e criar uma estrutura fechada.

7. Casa móvel

Uma casa móvel é um tipo de casa construída sobre rodas. Se você tem uma casa móvel, pode "estacionar" em um só lugar ou optar por dirigir por aí.

8. Casa Condomínio

Condomínio refere-se a um grande complexo residencial, dividido em unidades e de propriedade individual. Toda a sua construção se assemelha ao apartamento, apenas a gerência vende as unidades de forma independente; portanto, você tem o direito do interior da unidade, mas os motivos, a regulamentação, a manutenção etc. estão sob o órgão regulador (HOA).

9. Casa Contêiner

Uma casa contêiner é um produto de arquitetura moderna, cuja construção usa contêineres existentes como a estrutura principal da casa. Pode ser um único contêiner com partições para dividir as salas ou vários contêineres para construir um local de vida maior. Mais de dois contêineres podem ser empilhados ou alinhados, dependendo do design.

10. Casa de construção metálica

Desde o início do século 20, as casas de construção metálica se tornam mais favoráveis ​​principalmente porque o edifício pré-fabricado é mais barato. Os tipos de casas utilizam madeira ou concreto para enquadrar a estrutura, proporcionando alta resistência e segurança. As casas de construção metálica também são altamente personalizáveis ​​e requerem manutenção fácil.

11. Apartamento

Os prédios de apartamentos podem oferecer detalhes de design moderno no exterior.

A principal diferença entre apartamentos e outros tipos de casas é que os apartamentos são unidades de aluguel e normalmente não são comprados. Em edifícios maiores, os apartamentos geralmente pertencem a uma única entidade. De acordo com o Guia de apartamentos, os complexos de apartamentos têm manutenção e outros funcionários de plantão para lidar com coisas que interrompem ou param de funcionar. Essas comunidades também oferecem comodidades como academias de ginástica, piscinas, quadras de tênis para festas e outras vantagens no local. Obviamente, o outro lado da moeda é que todos os apartamentos têm a mesma aparência e os residentes geralmente não podem fazer grandes alterações na unidade. Além disso, a maioria dos acabamentos e detalhes serão genéricos e não tão sofisticados quanto você poderia ter em um condomínio ou casa.

Os apartamentos são adequados para quem quer ficar em uma localização privilegiada por um preço mais baixo, perto de lojas, restaurantes e centros de entretenimento, geralmente a um custo mais acessível do que comprar um condomínio ou casa unifamiliar.

12. Townhome

Os condomínios urbanos geralmente têm mais caráter individual do que as comunidades planejadas.

 Às vezes chamados de casas geminadas, os condomínios compartilham paredes laterais e geralmente são bastante uniformes, geralmente têm dois ou três andares. Ao contrário dos condomínios, os moradores possuem o interior e o exterior de suas casas, incluindo qualquer quintal que acompanha a casa. Esses tipos de casas também têm uma associação de proprietários para cobrir quaisquer custos de manutenção compartilhados, como remoção de lixo e remoção de neve. As associações também têm regras sobre elementos como cores exteriores da pintura, cercas e similares.

As Townhouse são uma opção particularmente boa, os compradores de imóveis novos ou outros compradores de imóveis com orçamento limitado que desejam mais espaço do que o normalmente oferecido em um condomínio.

13. Casa multifamiliar

Casas mutlifamiliares permitem aos proprietários alugar parte da casa.

As casas multifamiliares são exatamente isso - propriedades com mais de uma unidade que podem servir de lar para mais de uma família. Podem ser apartamentos, duplex ou triplex, a principal razão pela qual as pessoas investem nelas é financiar o custo de sua própria moradia. Ao alugar a parte desocupada, os proprietários podem se dar ao luxo de ter seu próprio lugar. Os interessados ​​em morar e gerenciar esses tipos de casas devem considerar a possibilidade de vagas, lidar com inquilinos e gerenciar a manutenção da casa de outra pessoa, além de considerações adicionais sobre seguros.

As residências multifamiliares são melhores para aqueles que estão interessados em investir em imóveis e se sentem confortáveis com a responsabilidade adicional e o compromisso de tempo que advém de ser um proprietário.

14. Mansão histórica

Casas históricas devem ser oficialmente designadas como tal.

Para que uma mansão seja histórica, ela precisa ser mais do que grande e um pouco velha. Esse tipo de casa deve ser listado por um órgão oficial como "histórico". Isso significa que deve atender a certos critérios em relação à idade, condição preservada e significado histórico. É difícil encontrar esses tipos de casas e geralmente são nomeadas, de acordo com a família original ou o evento histórico que a define.

Comentários
Assista ao vídeo