Notícias -

Grávida é morta pelo neto da patroa; homem ainda estuprou a vítima, que dormia no emprego

17 de Fevereiro de 2020

Uma mulher grávida de seis meses foi morta na casa em que trabalhava no bairro Vale do Canela, em Salvador. O assassinato contra a vítima de 29 anos aconteceu na madrugada deste domingo (16/02/2020). Um dos suspeitos, da mesma idade, foi preso após uma tentativa de linchamento por populares e confessou o crime. Ele é neto da dona da residência onde a vítima, chamada Jessi Santiago dos Santos, trabalhava como empregada doméstica.

De acordo com o jornal Correio da Bahia, a mulher foi morta a facadas. Ela abriu a porta para o agressor e um cúmplice por volta da 1h da manhã, segundo informações da Polícia Civil baiana.

Vizinhos teriam visto quando Jessi saiu da casa pedindo socorro, ensanguentada, com as roupas rasgadas e segurando um filho no colo. A criança não se feriu, mas o bebê que ela esperava não resistiu e também morreu.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Após ser agredido, o suspeito foi internado no Hospital Geral do Estado do Estado (HGE). Ele está no local com escolta policial. Ainda segundo a polícia, o suspeito preso e seu amigo, que está foragido, são dependentes químicos. Uma testemunha disse ao jornal que o homem já havia ameaçado a vítima. “Em dezembro do ano passado, ele disse que iria matá-la. Vivia dizendo que ia acabar com ela e com um rapaz que trabalha como motorista para avó dele”, contou.

Comentários
Assista ao vídeo