Informes - Canal Jurídico

Deep Legal Experience 2020 terá uma agenda de diversas temáticas para o direito

16 de Fevereiro de 2020

Nesta próxima terça-feira, 18 de fevereiro, será realizado no Espaço Arte Eventos, em São Paulo, o Deep Legal Experience 2020, que abordará atividades práticas e diálogos relevantes sobre os avanços tecnológicos na área do direito e o seu impacto no dia a dia do mercado jurídico. O evento contará com a presença de vários palestrantes, entre eles Dr. Rubens Zampieri Filardi, sócio do escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados, que irá destacar o tema: "Legal Talks: Tecnologia como instrumento de performance jurídica", às 15h15.

O Deep Legal Experience é uma verdadeira imersão em assuntos voltados à inovação jurídica para gestores, advogados, administradores de escritórios de advocacia ou departamentos jurídicos que possuam volume de carteira de processos e queiram conhecer e implementar uma cultura data driven em seu  negócio.

Será um dia todo de abordagens práticas, conteúdos, oportunidades, experiências e conexões qualificadas que revelarão tendências do setor jurídico. Serão demonstradas as melhores práticas de departamentos jurídicos e escritórios inovadoras, os mais recentes avanços tecnológicos na área de Legal Analytics, as soluções disponíveis e como empresas orientadas a dados possuem resultados mais precisos.  Além disso, será uma excelente oportunidade para fazer conexões relevantes, compartilhar e impulsionar ideias.

O Deep Legal Experience terá uma agenda de diversas temáticas para o direito, como: Cultura Data Driven; Soft Skills; Mindset para a Transformação Digital; Eficiência Jurídica; Aplicabilidade de Dados no Jurídico; Gestão Jurídica 4.0; Legal Design; Ecossistema de inovação e LGPD.

Além de workshops, o Deep Legal Experience contará com Networking estratégico; Deep Legal Fair; Relax Experience; Conteúdo Exclusivo; Coffe Break e Certificado digital.

As vagas para participação são limitadas e podem ser realizadas pelo site: https://www.sympla.com.br/deep-legal-experience-2020----dlx2020__765884. Mais informações: www.deeplegalexperience.com.br ou pelo e-mail: contato@deeplegal.com.br

Sobre o Organizador:

Deep Legal Analytics: Deep Legal é uma Lawtech de inteligência preditiva que monitora, compara e prevê carteiras judiciais, auxiliando no gerenciamento de riscos, prevenção, controle estratégico de resultados e tomadas de decisões mais assertivas para departamentos jurídicos e escritórios de advocacia. Tem como propósito gerar impacto positivo e financeiro para o mercado jurídico.

Sobre o Escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados

Fundado em 1998, o escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados, que possui sede em Ribeirão Preto-SP, além de escritórios próprios e parceiros em toda a região sudeste e sul do país, conta com aproximadamente 500 colaboradores e clientes por todo o Brasil, concentrando em médios e grandes grupos econômicos, nas áreas de seguro, telefonia, bancos, serviços, construção civil, dentre outros.

Com atuação pautada na ética, no conhecimento e na competência técnica, o escritório, que conta com quatro sócios renomados: Dr. Jorge Sanchez, Dr. Rubens Zampieri Filardi, Dr. Rafael Barioni e Dra. Helga Lopes Sanchez, se destaca pelo uso de inovadoras estratégias jurídicas, habilidade em negociações e capacidade de sanear carteiras com soluções inteligentes e tecnológicas. Com know how nas áreas de recuperação de crédito, contencioso cível e trabalhista.

Serviço:

Deep Legal Experience 2020

Quando: Terça-Feira (18/02)

Local: Espaço Arte Eventos | Avenida Faria Lima, 4652 - São Paulo-SP.

Inscrições: encurtador.com.br/yAOSZ

Mais informações: www.deeplegalexperience.com.br ou pelo e-mail: contato@deeplegal.com.br

Comentários
Assista ao vídeo