Notícias - Na Mídia

Curtidas no Instagram e Seguidores Para Tik Tok

13 de Fevereiro de 2020

Nas redes sociais, em especial no Instagram, as curtidas são o indicador de popularidade de uma postagem ou perfil em específico. É através das curtidas que nós nos fazemos notar, e que conseguimos ser notados.

Acaba não sendo segredo para ninguém que, quanto mais você deseja que o seu perfil cresça no Instagram, mais importante se tornam as curtidas. Tanto as curtidas que você dá - que funcionam para se fazer notar, como um “Ei, eu vi o que você postou, e eu gostei disso!” - quanto as comprar curtidas que você recebe, que demonstram que agora foram as outras pessoas que viram o que você postou e gostaram. E selo de verificação no Instagram

Qual o melhor? Aí depende! É claro que receber curtidas é sempre muito bom, pois ao mesmo tempo que mostra que as pessoas estão comprar curtidas Instagram te notando, quanto mais curtidas você tiver mais alcance suas publicações terão, o que é todo o objetivo aqui. Mas aí entra em ação aquela máxima que diz: “É dar para receber!”.

É necessário que você também curta as publicações de outras pessoas - mas claro, não precisa curtir tudo o que vier pela frente, comprar seguidores Tik Tok só aquelas publicações que você realmente gostar - para que assim você também se faça notar. Ao curtir você estará dizendo “Ei, eu estou aqui, eu vi isso que você postou”, e não dará aquela sensação de que seu Insta é gerenciado pela sua equipe de marketing. As pessoas gostam de sentir que há uma outra pessoa ali, e pode reparar, uma curtida dada geralmente acaba retornando para você, novamente: “É dar para receber!”.

Em resumo, podemos dizer que as curtidas são de extrema importância para você que têm como objetivo dar um “up” no seu perfil, tanto as que você dá quanto as que recebe, principalmente as que recebe! 

E então, como andam suas curtidas atualmente?

Comentários
Assista ao vídeo