Colaboradores - Tânia Voss

88ª Bijoias - Sucesso e presença de famosos

13 de Fevereiro de 2020

Abrindo o ano de 2020 com o colírio dos olhos das mulheres antenadas, empoderadas e de bom gosto. Assim ela chegou, encantando. Trata-se da 88ª  Bijoias , edição URBAN BLOCK, que  inicia a temporada de moda trazendo bijuterias, acessórios e semijoias com formas geométricas, contornos volumosos e cores fortes.

A feira mais aguardada do País e América latina, aconteceu no Centro de Convenções Frei Caneca, nos últimos 11 e 12 deste mês, em São Paulo, reunindo uma média de 200 expositores. Para esta edição, com foco nos lançamentos Outono/Inverno 2020

Um desfile de famosos, percorreu os corredores da feira e sala de imprensa para fotos e entrevistas. Visitaram o evento, a cantora Adryana Ribeiro, a atriz e modelo Luciana Vendramini, a cantora Sula Miranda, o ator do momento André Satti, atualmente  participando da novela das 19 horas, da Rede Globo "Salve-se quem puder", empresários, colunistas, Jô Ribeiro, UiaraZagolin, Zaine Assaf e um time de primeira de blogueiras e digital influencers.

A tendência de bijuterias e acessórios em cores vibrantes chega com força total, provando que os dias nublados podem ser mais iluminados e alegres.
Além das bijuterias e semijoias, a feira teve também a participação de vários parceiros. A Kestou,  com calçados full plastic  na produção de galochas femininas. A marca traz uma coleção de fashion boots cheios de conforto, charme e durabilidade.

A Saboaria Viva com sua coleção de produtos naturais e sabonetes artesanais,
preparados com todos os tipos de frutas. Também tem os banhos de ervas para proteção,limpeza de energias ruins e maus fluidos. É uma empresa 100% nacional,. Rosa Cravo, tem uma linha artesanal de bolsas, mochilas, belt bags e carteiras feitas à mão, usando couro, materiais nobres e ferragens banhadas a ouro. 

Mon Âme – do francês Minha Alma – busca reduzir o impacto negativo no meio ambiente, com peças inteligentes produzidas a partir do upcycling.  Os convidados adoraram os cookies da Cookielab, com produção artesanal e receita clássica americana, crocante por fora e macio por dentro.A  Oficina dos Chinelos, sempre presente com estampadas super modernas. Destaque para Iza Perobelli,Acessórios de Luxo e sua linha requintada, Salva Look com uma linha eclética e moderníssima, Soraya Campos, Claudia Marisguia Bijoux e Nicole Lee USA e Brasil - produtos luxuosos com design exclusivo inspirados nas passarelas europeias, no intenso estilo de vida de New York e no casual street fashion elegante de Los Angeles.

B8 Eventos, promotora e organizadora, é a grande responsável pelo sucesso desta grande feira de negócios, contando com a administração da sua diretora executiva, Vera Masi. Um exemplo de profissionalismo, talento,  elegância e empoderamento feminino. Ela é um luxo. 

Agradecimentos ao competente trabalho da equipe -  Chris Bueno e Fátima Nobre. Gratidão à diretora Vera Masi, pela parceria, sempre com muito carinho e respeito com nosso site e jornalista. 

Comentários
Assista ao vídeo