Viver - Beber e Comer

10 anos de Jolie Doces, conheça a história e projetos de Débora Tirabasso

12 de Fevereiro de 2020

Débora é sócia e proprietária da Jolie doces, sua primeira formação foi em engenharia química, logo após se formou em gastronomia e ingressou no mundo dos doces. O ano de 2019 foi um ano de muitas mudanças para Débora, foi ano de definição de seu novo projeto, ministrar cursos pela internet, conciliava a produção do ateliê com os conteúdos online.

Para esse ano de 2020 a produção do curso on-line para iniciantes em pasta americana, já está a todo vapor, já estão sendo produzidas as aulas, o curso está previsto para ser lançando até março.

"Eu amo a confeitaria e amo dar aulas, agora senti que meu tempo de professora está mais forte dentro de mim que o de produzir os bolos para festas. Quero poder ensinar mais pessoas que pasta americana não é bicho de sete cabeças e que trabalhando com ela, é possível sim valorizar mais nosso produto e poder aumentar o faturamento. Eu sonho num dia em que viver de confeitaria seja uma coisa alcançável pra qualquer um que queira de verdade!” Finaliza Débora sobre seus projetos para 2020.

Para acompanhar mais e conhecer o trabalho incrível que a Jolie Doces desenvolve bastar se inscrever no canal do YouTube: Débora Tirabasso e no Instagram @deboratirabasso 
@joliedoces

Comentários
Assista ao vídeo