Viver - Moda

Presentes fashionistas da Nosh para o Dia das Crianças;Há muitas opções desde acessórios há roupas

23 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Que tal um presente moderno e fashionista para o Dia das Crianças? A Nosh tem várias opções, que vão desde acessórios delicados até camisetas, calças e vestidos bem ao estilo "rock and roll". Muito brilho para as meninas, e também uma influência do surf para os meninos. Tem para todos os gostos!

Para os bebês, uma opção super fofa são as calças com bichinhos, que já viraram marca registrada da Nosh. Tem com tubarão, lagosta e até uma japonesinha, sem contar os macacões do Capitão América e do Super Homem. Uma graça!

Para as meninas, uma opção mais clássica (e super elegante) é o vestido branco com aplicações de corações. Para as mais moderninhas, nada melhor que um bom brilho para arrematar a produção. 

Já para os meninos, as calças de moletom e com aplicações de couro estão um charme.


Sobre a Nosh

Com apenas três anos de existência, a Nosh já caiu no gosto das crianças e adultos mais fashionistas do Brasil. Conhecida por peças exclusivas, alegres e modernas, a marca que tem seu carro chefe o público infantil, recebeu tantos pedidos que hoje faz coleções para mulheres e homens também. A Nosh possui lojas nos principais pontos comerciais de São Paulo (SP), como Alameda Lorena, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Morumbi e Shopping Villa Lobos.
http://www.nosh.com.br/
http://www.facebook.com/noshinfantil

Comentários
Assista ao vídeo