Cultura - Viagem

Thermas Hot World oferece descontos atrativos neste verão

11 de Fevereiro de 2020

Entrada pode alcançar até 50% de dedução para os apaixonados pelo parque aquático de Águas de Lindóia, em São Paulo

Um dos mais queridos e admirados parques aquáticos do Estado de São Paulo está facilitando a entrada daqueles que nem pensam em perder a chance de curtir diversões variadas em meio a águas azuis e brinquedos coloridos neste verão.

O Thermas Hot World, localizado no município de Águas de Lindóia, a 150 km da capital paulista, oferece 50 % de desconto para todos aqueles que comprarem os seus ingressos pelo site.

A administração do parque também oferece outras facilidades no pagamento, como por exemplo, o parcelamento em até 3 vezes no cartão de crédito.

Atualmente, o Thermas Hot World oferece diversões aquáticas como um  Castelo Encantado repleto de rampas,  entradas e saídas, um rio lento,  toboáguas diversos,  ofurô gigante, e o Parque Baby and Kids, direcionado bebês,  crianças , jovens e adultos, e com uma arquitetura que permite a visibilidade de todos os banhistas .

O parque possui, ainda, outras atrações especiais, como a Baleia Gigante, o Barco Pirata em meio a divertidos jatos d’água coloridos, o arvorismo, a tirolesa, e até mesmo hospedagens especiais em formato de chalé, localizadas em vasta e bela área montanhosa.

O que: Descontos especiais para entrada no Thermas Hot World

Onde : Thermas Hot World. Rua Domingos Lazari, 1800, Águas de Lindóia São Paulo.

Quando: Por tempo indeterminado

Contato: www.thermashotworld.com |  19.4042-6799

Comentários
Assista ao vídeo