Notícias -

Cidade de Salto-SP mantém estado de atenção após as fortes chuvas; assista ao vídeo

11 de Fevereiro de 2020

A cidade de Salto, no interior de São Paulo, permanece em estado de atenção após as fortes chuvas do domingo (9) e segunda-feira (10). Foram registrados 12 pontos de alagamentos na região na manhã desta terça-feira (11). A Defesa Civil reforça o alerta quanto aos pontos de interdição e áreas de isolamento e o respeito às sinalizações para segurança dos moradores.

Quatro famílias tiveram as casas invadidas pelas águas, na margem do Rio Tietê. As vítimas foram para casa de parentes e duas famílias com 7 pessoas foram abrigadas no Estádio Municipal de Salto.

A prefeitura de Salto comunica que devido as fortes chuvas, se fez necessário a interdição total de trânsito em alguns locais como: avenida Castro Alves, ponte dos Pescadores, avenida Marechal Rondon e a ponte do Rio Jundiaí.

O Parque das Lavras está interditado e os acessos à Ilha dos Amores, Memorial do Tietê, Ponte Pênsil, Caminho das Esculturas e Parque Natural Ilha da Usina também seguem interditados por conta do volume de chuvas que atingiu, em especial a Ilha dos Amores. Os demais foram isolados por questão de segurança, devido ao volume de vazão do rio Tietê, que está em 1200 m3.

A Defesa Civil aconselha os moradores da região, a entrarem em contato sobre qualquer intercorrência.

 

Comentários
Assista ao vídeo