Informes -

Empresa especializada em dívidas recupera mais de 7,2 milhões de reais para seus clientes

11 de Fevereiro de 2020

Com 14 anos de experiência, Grupo Acreditti é a maior empresa em prevenção de bens alienados e quitação de dívidas do Brasil

A pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) realizada em abril de 2018, apontou que mais de 62,7% das famílias brasileiras estão endividadas.

Em outra análise de 2019, o SPC Brasil afirmou que cerca de 16% dos brasileiros contrataram algum tipo de financiamento nos últimos 12 meses.

Os itens mais financiados no país são os automóveis, ao qual, cinco em cada dez consumidores que recorreram a essa modalidade de crédito, usaram o serviço para comprar um carro.E dentro desse número, o levantamento alegou que 50% dos consumistasjá atrasaram as parcelas de empréstimos ou financiamentos.

Para minimizar essa situação e ajudar na quitação das dívidas, o Grupo Acreditti, queé líder no mercado de prevenção de bens alienados e quitação de dívidas há 14 anos, lançou o “Valor Devido” – um mecanismo patenteado e 100% administrativo de contratos e conscientização financeira.

“É importante salientar que conseguimos quitar as dívidas ou financiamentos com uma porcentagem muito alta de descontos, sem procedimentos jurídicos, somente com fatores administrativos. Dessa forma, o consumidor não terá sua reputação manchada perante as instituições financeiras, possibilitando outras oportunidades de financiamentos”, explicou a diretoria da empresa.

O Grupo Acreditti se encontra em 11 estados brasileiros e já liquidou mais de nove milveículos comdescontos. Atualmente, possui mais de cinco mil contratos em negociação com as principais instituições financeirasdo país,visando a quitação das dívidas com até 87% de desconto, promovendo a economia aos seus clientes.

Além do Valor Devido, o grupo também possui o Adquira Patrimonial - produto em que a empresa realiza a aquisição de bens alienados e endividados, ou seja, eles compram o patrimônio e se responsabilizam por todas as pendências, livrando o consumidor daquele problema/dívida.

Para mais informações sobre os produtos do Grupo Acreditti, é só acessar ao site: www.acreditti.com.br .
https://www.youtube.com/watch?v=wED86xY08O8

Comentários
Assista ao vídeo