Informes -

Acabe agora mesmo com as restrições no seu CPF

11 de Fevereiro de 2020

Com 14 Anos de experiência, empresa ajuda pessoas a “limparem o nome” e negociar dívidas

Segundo um levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), cerca de 63 milhões de consumidores possuem o CPF negativado no Brasil, ou seja, mais de 40% da população brasileira maior de 18 anos tem ao menos uma dívida em atraso. 

O porcentual de famílias brasileiras com algum tipo de dívida subiu de 59,8% em dezembro de 2018 para 60,1% em janeiro de 2019, apontou a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic).

Considerando a inadimplência por faixa etária, as pessoas de 36 a 40 anos representam 48,5% do número de devedores, depois, entram os idosos (com mais de 61 anos) totalizando 38,8%.

O volume de dívidas em atraso cresceu mais no setor de serviços básicos, como conta de luz e de água. As dívidas bancárias, que incluem cartão de crédito, cheque especial, financiamentos e empréstimos, ficaram em segundo lugar, com alta de 6,81%.

Especialistasem finançasexplicam que a alta taxa de desemprego é um dos fatores que contribuem para o número de inadimplência no país, pois grande parte dos consumidores que possuem dívidas em atrasos ou não cumpriram com acordos financeiros estabelecidos em contrato, sofreram com as consequências do desemprego que já afeta mais de 12 milhões de pessoas no Brasil.

Pensando em solucionar esse problema, o Grupo Acreditti possui o “Nada Consta” - uma nova oportunidade paraos devedores recuperaremo crédito e serem incluídos novamente no mercado, podendo assim, ter a chance de honrar seus acordos, quitar dívidas e ter o “nome limpo” novamente.

“O Nada Consta consegue eliminar todos os apontamentos de dívidas do CPF e CNPJ dos órgãos de cobrança e proteção ao crédito com 100% de eficiência em até 45 DIAS! Antes mesmo de negociar as dívidas! O Grupo Acreditti conta com grandes profissionais do mercado financeiro que auxilia os consumidores na recuperação de créditoe conscientização financeira. Sabemos que existem crenças limitantes dentro do mercado financeiro, e por isso, o Grupo Acreditti tem como objetivo quebrar essas crenças e paradigmas munindo os consumidores de conhecimento para que utilizem a seu favor”, explicou a diretoria da empresa.

O Grupo Acredittitrabalha em favor dosdireitos dos consumidores e com o Nada Consta, as pessoas podem voltar a ter liberdade financeira para reconstruir seus objetivos. Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho do Grupo Acreditti, basta acessar ao site: www.acreditti.com.br.

https://www.youtube.com/watch?v=mel9UwG1TDA

Comentários
Assista ao vídeo