Business -

Oba Hortifruti inaugura a 1ª loja em Ribeirão Preto com conceito diferenciado

6 de Fevereiro de 2020

A primeira unidade da rede na cidade, o “Oba Farm”, traz a ideia de uma fazenda dentro da cidade

A loja abre as portas no dia 15 de fevereiro com café da manhã e ofertas para os clientes, e recebe o chef Felipe Bronze em um cooking show aberto ao público 

A rede Oba Hortifruti acaba de anunciar a data da sua primeira inauguração do ano. No dia 15 de fevereiro, a marca comemora a sua chegada em RIBEIRÃO PRETO trazendo o conceito inédito na cidade, o “Oba Farm”, inspirado em fazendas de todo o mundo.

A partir das 8h da manhã, os clientes serão recebidos com um delicioso café da manhã - como é habitual nos eventos de inauguração da rede, ofertas exclusivas e brindes para quem fizer compras no dia.

Além disso, a ocasião contará com outra atração pra lá de especial: o renomado chef Felipe Bronze estará presente na loja, das 14h às 16h, e irá preparar receitas ao vivo com produtos OBA para a degustação do público.

“Essa inauguração é motivo de felicidade em dobro para nós. Além de ser a primeira abertura do Oba em 2020, é a nossa estreia em Ribeirão Preto, um dos polos comerciais mais importantes do interior. Estamos extremamente animados em poder levar mais saúde e frescor para a cidade, e oferecer uma opção de compra completa e que possui uma proposta nunca vista antes”, ressalta Janaína Borges, gerente de marketing do Oba Hortifruti.


PROPOSTA INOVADORA

A ideia do “Oba Hortifruti Farm” é levar o clima da fazenda para dentro da cidade e garantir uma experiência única e diferente para toda a família. Pensada especialmente para proporcionar um ambiente divertido para as crianças, a ambientação da loja conta com personagens lúdicos interativos da marca, como o Galo Viajante – o anfitrião do projeto, a Banana Esportista, o Papagaio Contador de Histórias, o Tomate Bombadão, o Sapo Cantor, entre outros.

“Queremos que todo momento em família seja prazeroso, desde a escolha dos alimentos até a hora da refeição à mesa. Levar os filhos às compras não deve ser um contratempo, por isso, enxergamos no conceito do “Oba Farm” uma oportunidade de envolver as crianças em nosso universo e incentivá-las desde cedo a ter uma vida mais saudável e colorida. Promover o bem-estar de toda a família através da alimentação equilibrada é um dos nossos principais objetivos”, explica Janaína.

FOCO EM QUALIDADE E PRATICIDADE

Oferecer alimentos frescos e produtos de qualidade já é a marca registrada da rede, que é referência no setor e possui outras 50 unidades espalhadas pelos estados de São Paulo, Distrito Federal e Goiás.

Além do hortifruti completo – com frutas, legumes, verduras, hortaliças e pré-lavados, a loja também dispõe de peixaria, açougue, frios, padaria, rotisseria, mercearia e floricultura.

Para os amantes de bebidas, a adega apresenta rótulos de vinhos, cervejas e espumantes nacionais e importados, e um sommelier à disposição para ajudar os clientes na escolha. Além disso, a lanchonete do estabelecimento conta com opções prontas para as pausas do dia e também para quem desejar levar um pouco do sabor Oba para casa.

O Oba Hortifruti Farm de Ribeirão Preto tem área de venda setorizada de 1.324m² e estacionamento com vagas no térreo e cobertas. A unidade funcionará todos os dias das 7h às 22h e está localizado na Av. Presidente Vargas, número 2265 – Jardim Santa Ângela.

SOBRE O OBA HORTIFRUTI A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, O Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

A rede também foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifruti. A pesquisa, chamada Top of Mind, é realizada todo ano pelo Datafolha, em mais de 170 cidades brasileiras.

Atualmente, a marca possui 50 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal. Com 40 anos de história, a rede expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.

Comentários
Assista ao vídeo