Notícias -

Região Sudeste concentra maior número de contratações de seguro para bikes

6 de Fevereiro de 2020

O uso da bicicleta vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil, que estão optando por trocar seus carros por esse meio de transporte alternativo, capaz de contribuir para uma mobilidade urbana mais sustentável. A Porto Seguro está atenta às necessidades dos ciclistas, e oferece o Porto Seguro Bike, produto exclusivo para bicicletas. Desde o seu lançamento, em outubro de 2019, a região Sudeste foi a que apresentou maior representatividade em sua adesão em todo o país, concentrando 71,3% do total de apólices emitidas.

Com contratação simplificada, O Porto Seguro Bike conta com coberturas e serviços pensados para cada tipo de bicicleta, e para o perfil de cada cliente. O seguro aceita bikes a partir de R$ 3 mil, e é destinado a todos os estilos de bicicleta, incluindo as urbanas, elétricas, mountain bike, speed, BMX, entre outras, além de acessórios como GPS e velocímetro digital.

O produto garante cobertura para danos à bike, além de coberturas adicionais, como roubo, danos elétricos, responsabilidade civil e acidentes pessoais. O seguro conta também com cobertura de danos e extravio da bike durante viagens aéreas e/ou rodoviárias, além da possibilidade de extensão das garantias contratadas para viagens internacionais.

Para obter mais informações sobre o Porto Seguro Bike, acesse portoseguro.com.br/seguro-bike ou entre em contato com um corretor de seguros.

Sobre a Porto Seguro:

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.

Comentários
Assista ao vídeo