Cultura - Música

Ingressos para o Crystal Encontra Ribeirão Preto já estão à venda

6 de Fevereiro de 2020

Iza, Ludmilla, Melim, Vitão, MC Jottapê e Zeeba se apresentam no evento, que acontece em março no Parque Permanente de Exposições

O primeiro Crystal Encontra de 2020 já tem data marcada! O grande encontro da Crystal retorna à Ribeirão Preto, interior de São Paulo, no dia 21 de março (sábado) no Parque Permanente de Exposições. Nessa edição, a Cerveja dos Encontros leva ao público shows de grandes artistas nacionais: Iza, Ludmilla, Melim, Vitão, MC Jottapê e Zeeba.

“A Crystal é a cerveja dos encontros e, ao longo do ano passado, conseguimos promover encontros incríveis entre fãs, ídolos, amigos e familiares. Agora é a vez de darmos ainda mais força para esta história, que conta com um line up diferente e muito especial. O Crystal Encontra é a concretização do nosso sonho de termos um evento proprietário e estamos felizes com os encontros que promovemos até aqui”, comenta Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da marca.

Os ingressos já estão disponíveis e custam a partir de R$ 30,00 (lote promocional). As vendas acontecem através do site www.quero2ingressos.com.br, com setores de Área Vip, Frontstage, Pista Premium e Camarote.

A previsão é que Crystal Encontra passe por outras cidades ainda este ano, com grandes nomes da música. Mais informações no site www.cervejacrystal.com.br/eventos

CRYSTAL ENCONTRA – RIBEIRÃO PRETO

Data: 21 de março de 2020 – a partir das 18h

Atrações: Iza, Ludmilla, Melin, Vitão, MC Jottapê e Zeeba

Local: Parque Permanente de Exposições | Av. Orestes Lopes de Camargo, s/n – Ribeirão Preto/SP

Setores: Pista, Área Vip, Frontstage e Camarote

Vendas online: www.quero2ingressos.com.br

Comentários
Assista ao vídeo