Cultura - Música

Ribeirão Folia estende clima de Carnaval em Ribeirão Preto

6 de Fevereiro de 2020

Gratuito, evento acontece em 29 de fevereiro, um final de semana após o carnaval em torno do estádio do Botafogo

Divulgação
 

Os foliões de Ribeirão e região tem mais um motivo para comemorar. Para esticar o clima da festa mais esperada do ano, no dia 29 de fevereiro, das 13h às 20h, acontece um Pós-Carnaval cheio de atrações para a cidade. O Ribeirão Folia retorna com o objetivo de resgatar os bloquinhos de rua e é uma realização do Grupo Trilhas, juntamente com o Viola Show, Casa Grande Eventos em parceria com a Skol.

Para se divertir sem se preocupar com o bolso, a folia é free. O cantor Tom Baratella e o MC Rodrigão serão os embaixadores do evento. As outras atrações serão divulgadas em breve, mas os apaixonados pela festa poderão contar com uma diversidade de cantores, DJs e grupos musicais, que irão agradar desde as famílias, que gostam das tradicionais marchinhas de carnaval, o público sertanejo, até os universitários que curtem funk, sertanejo universitário e axé.

Para a CEO do Grupo Trilhas, Elke Hermann, é muito gratificante poder proporcionar lazer e diversão com uma programação totalmente diversificada e gratuita. “Resgatar a magia dos carnavais de rua em Ribeirão Preto, por meio de um evento que foi tão bem recebido em 2019 é sensacional. Estamos ansiosos para divulgar todas as novidades de 2020”, diz a empresária.

O evento será realizado em torno do Estádio Santa Cruz (Botafogo) que conta com grande estrutura, além de espaço para alimentação e de ativações de marcas parceiras.

 A programação completa será divulgada em breve no Instagram @ribeiraofolia.

Serviço:

Data: 29/02 - Ribeirão Folia - Pós-Carnaval

Local: Av. Costábile Romano, S/N - Santa Cruz - Ribeirão Preto/SP (Estádio do Botafogo)

Horário: 13 às 22 horas.

Censura: Menores de 18 anos, acompanhados com um adulto responsável.

Evento gratuito

Mais informações:

Instagram: @ribeiraofolia

Facebook: https://www.facebook.com/ribeiraofolia

Informações evento: (16) 3610.1636

Imprensa: (16) 99234.8242 | (16) 3103.6876 (Focco Comunicação)

Comentários
Assista ao vídeo