Colaboradores - Tânia Voss

Só Música e eventos de qualidade

5 de Fevereiro de 2020

O projeto Vou Te Levar Comigo, que traz artistas de outros estilos para cantar com o Biquini Cavadão, apresenta o seu segundo single. Depois de Quanto Tempo Demora Um Mês, com a participação da dupla Matheus & Kauan, Bruno, Coelho, Miguel e Birita cantam o próprio sucesso Janaína com a participação do sambista Péricles. 

O resultado chega às plataformas digitais em um single e um videoclipe com direção de Leo Liberti, da Libertá Filmes. “O rock do Biquini nunca se prendeu a fronteiras do nosso próprio estilo. Por isso, nossas parcerias sempre foram inusitadas, abrindo as portas para que novos fãs conheçam nosso trabalho”- avalia Coelho. Além de “Pericão”, a outra surpresa é a música incidental Cotidiano, de Chico Buarque. “Considero Construção um dos melhores discos que já ouvi. E os versos de Chico Buarque casam muito bem com a Janaina que acorda todo dia às 4:30 e que, nesta versão,  tira o marido da cama às seis horas para ele trabalhar”- diz Bruno Gouveia. 

Péricles aceitou o convite para cantar com a banda com muito carinho e simpatia, como lhe é peculiar. Fã da banda de longa data, Péricles os encontrou e registrou tudo em poucas horas num estúdio em São Paulo.  O vozeirão dele trouxe uma suavidade à nova versão, mais suingada com a percussão de Marcus Suzano. E quem será o próximo convidado?  “O projeto é despretensioso, faremos entre nossos trabalhos oficiais, e a ideia é sempre surpreender.”, conclui Bruno.

Confira: https://youtu.be/Bgt18nC3hLw

O melhor da música acontece em SP, em plena avenida Paulista. No Blue Note  - Fabiana Cozza (06/02), Aláfia(07/02), Wilson Sideral(7/02) e João Bosco (08/02) - Grandes nomes da Música.

Fabiana Cozza - Ay amor!
Aláfia - Liturgia SambaSoul
Wilson Sideral - Tropical Blues

João Bosco

Blue Note São Paulo
Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)
Informações: https://bluenotesp.com

“Seresta de Sexta” totalmente dedicadas à folia, ao som das famosas marchinhas de carnaval. Programa gratuito e adequado para crianças!
Sextas dias 7, 14, 21 e 28 de fevereiro

A “Seresta de Sexta” da Casa dos Trovadores volta com sua programação no mês de fevereiro e começa o ano com muita folia e afeto. Em 2020, os Trovadores Urbanos comemoram 30 anos de carreira e, por isso, muita alegria e momentos especiais esperam o público da Casa, de fevereiro a dezembro.

Início de ano com festa, boa música, muita folia e afeto. Assim serão retomadas as atividades na Casa dos Trovadores no início do mês de fevereiro, antecipando um ano de grandes comemorações. E nada melhor do que a Seresta de Sexta de Carnaval para esquentar esse clima de festa que toma conta do Brasil de norte a sul.

E 2020 será um ano muito especial de comemorações, pois há 30 anos, quatro amigos se encontraram e decidiram levar as serenatas românticas para as ruas de São Paulo. Nascia, assim, o grupo Trovadores Urbanos que - em tempos de modernas tecnologias - leva afeto e amor para muito além de todas as fronteiras. Para as Serestas de Sexta de Carnaval, o grupo prepara muitos encontros cheios de magia, com a apresentação das consagradas marchinhas carnavalescas, inesquecíveis melodias que ilustram o carnaval brasileiro: “Oh Abre Alas”, “Bandeira Branca”, “Pierrô Apaixonado”, “Aurora”, entre muitas outras.

As Serestas de Sexta acontecem semanalmente (de fevereiro a dezembro), sempre com início às 20 horas, mas os portões da Casa dos Trovadores são abertos às 19h, para que o público possa aproveitar a Casa enfeitada, antecipando a grande festa da noite. Na Casa dos Trovadores, as pessoas podem conhecer o Muro do Afeto (e participar compartilhando mensagens), passear pela Sala Silvio Caldas e, enquanto elas aguardam o grupo, podem “esquentar” a folia compartilhando a alegria que é esse grande encontro semanal entre famílias e amigos.

As Serestas de Sexta de Carnaval acontecem nos dias 7, 14, 21 e 28 de fevereiro, das 20h às 21h30 e é um evento gratuito. A Casa dos Trovadores fica na rua Aimberê, 651, no bairro de Perdizes. As mais lindas marchinhas de carnaval serão apresentadas nessas Sextas de muita festa e Seresta!

Ivete Sangalo não para de inovar, isso já não é segredo, e a grande novidade da cantora baiana para o Carnaval 2020 é o lançamento do Camarote da Veveta, localizado no Hotel Monte Pascoal, no Circuito Barra Ondina. A junção perfeita entre conforto e localização privilegiada para curtir o melhor do Carnaval de Salvador.

Com mais de 1500 m2 em dois pisos e nove ambientes, o camarote tem vista para o mar, uma visão privilegiada da Av. Oceânica e de todos os blocos que passarem pelo circuito entre sexta e terça-feira de Carnaval.Ivete Sangalo, que sai com o Bloco Coruja no sábado, domingo e segunda-feira, irá preparar momentos especiais para o público do camarote nos três dias que se apresenta.

Com inovações para o mercado e público e localizado no único hotel do Circuito Barra Ondina em frente ao mar, o Camarote da Veveta foi criado pensando em receber bem os amigos e parceiros, em um ambiente divertido, aconchegante e cheio da energia positiva que a cantora já proporciona em seu bloco.

Comentários
Assista ao vídeo