Colaboradores - Thiago Michelasi

Victor Reis: conheça o jovem produtor brasileiro que é referência no meio musical

5 de Fevereiro de 2020

Victor Reis da Fonseca, mais conhecido por Victor Reis, vem ganhando destaque nacional no meio musical devido a seu talento. Especializado em composição e produção musical, formado pela Universidade Anhembi Morumbi, o jovem já possui 15 anos de trabalhos de sucesso no setor.

Respeitado e admirado por todos, Victor Reis já liderou projeto musical de vários artistas consagrados entre eles: Jorge e Mateus, Lucas Lucco, Becky G, Sol Almeida, Thiaguinho, Jerry Smith, Projota, Anitta, Negra Li, Gaab, Menor, Valesca Popozuda, Zé Felipe, Mc Wm, Jhowzinho e Kadinho, Mc Gui, Léo Stronda, Mc Marks, Mc Pedrinho, Rodrigo Ferri, Mc Don Juan, Léo da Baixada, Mc TH, Mc Kekel, Mr. Catra, Cocielo, Mitico, Dani Russo, Louco de Refri, Bartz,Edi Rock, Os Cretinos, Pabllo Vittar e muito mais.

Dentre os projetos com os artistas citados, os que mais tiveram projeção para a carreira do Victor foram os produzidos para o Mc Kevinho, Pablo Vittar, Negra Li, Lucas Lucco, Projota, Thiaguinho e Mc Guimê, além de suas produções mais recentes com Mc Kekel, Lexa e Ludmilla, finalizando com a sua produção internacional de um remix da cantora internacional e fenômeno do gênero reggaeton Becky G.

Seu maior orgulho foi em ter participado da equipe de músicos que compuseram a música oficial das olimpíadas de 2016 que resultou recentemente no convite para participar da produção do jingle para a campanha "Mulher Brasileira" da gigante C&A.

Com um currículo de acertos infinitos na área músical, Victor Reis revela que ainda tem muito a conquistar e que não irá parar de se especializar para melhorar ainda mais suas produções e se tornar ainda mais consagrado no Brasil e no mundo.

Saiba mais sobre Victor Reis através do Instagram: instagram.com/ovictorreis

Comentários
Assista ao vídeo