Cultura - Viagem

Carnaval no Ubatuba Palace Hotel

4 de Fevereiro de 2020

Curtir o feriadão em Ubatuba com a família é uma ótima sugestão para curtir uma praia e pular muito carnaval, na cidade não faltam opções para todas as idades

Localizado no centro da cidade o Ubatuba Palace Hotel, o hotel é ideal para quem quer curtir os dias de carnaval com muita folia. Durante o dia, na Igreja da Matriz tem marchinha com músicas tradicionais e a noite na avenida da praia blocos de rua animam os foliões.

Para quem está hospedado no Ubatuba Palace Hotel dá para ir para folia à pé sem se preocupar com trânsito. Para o feriadão, o hotel programou atrações especiais com atividades para as crianças das 14 às 22h com muita diversão e matiné e atividades na piscina para os adultos. Durante o jantar, música ao vivo todos os dias.

O pacote vai de 21 a 26 de fevereiro com cinco diárias com valores de R$ 4250,00 no apartamento Standard e R$ 4610,00 no Top Class. Uma criança até 10 anos é cortesia. Neste pacote está incluído o café da manhã e o jantar.  Os hospedes têm direito ao Drink Welcome e porção de isca de peixe para ser saboreada à beira da piscina.

O Ubatuba Palace hotel possui excelente infraestrutura, até mesmo para curtir os dias chuvosos. Com mais de 4500 m² de áreas sociais e apartamentos equipados com ar condicionado, TV com canais por assinatura, frigobar, telefone acesso à internet via wi fi em todas as dependências do hotel. Possui salão de jogos com snookers, cartas e ping pong,  fitnsess center, sauna, piscinas para adultos e crianças aquecidas e com iluminação subaquática, home theater e kids room. Há ainda estacionamento, copa da mamãe serviços vips para ocasiões especiais e centro de convenções.

Ubatuba Palace Hotel

Reservas: (12) 38324500 | (12) 996273535 –whatsapp

Rua Coronel Domiciano, 500 – Ubatuba – Centro – SP

www.ubatubapalace.com.br

Comentários
Assista ao vídeo