Cultura - Música

Bloco Califórnia permite folia de menores acompanhados por pais ou responsável

3 de Fevereiro de 2020

Para garantir a participação dos adolescentes com menos de 18 anos é necessário preencher e entregar o termo de autorização na entrada, o jovem deve permanecer acompanhado pelo responsável durante o evento que terá, entre os destaques, a cantora Kelly Key e o grupo Molejo

A diversão e a folia estão garantidas para os menores de 18 anos, desde que acompanhados pelos pais ou responsáveis, no pré-Carnaval do Bloco Califórnia, que acontece no dia 15 de fevereiro, a partir das 15h00, no estádio Palma Travassos (Comercial), em Ribeirão Preto.

A programação terá um revival dos anos 1990 e 2000 com a presença de ícones do período como a cantora Kelly Key e o grupo Molejo, que comandarão os dois trios elétricos pelo circuito fechado. A mistura de ritmos conta ainda com as baterias Maculosa (USP-RP), Dorotéia (Farmácia USP-RP) e Batesão (Medicina USP-RP), com os sertanejos Estevão e Fernandes e os DJs Vovôs do Funk, KO e Bruxo.

De acordo com a organização, o acesso de menores de 18 anos será permitido com acompanhamento de um dos pais ou responsável e mediante a entrega, na entrada da festa, do termo de autorização preenchido e com firma reconhecida em cartório - este último quando o acompanhante não for um dos pais. O modelo do documento está disponível no link: http://usinauniversitaria.com.br/termo-bloco-california.pdf .

Mesmo com a entrega do documento, o pai ou responsável deve acompanhar o menor durante toda sua permanência no evento. Outra facilidade para os pais que desejam curtir o pré-Carnaval do Bloco Califórnia é que os menores de 12 anos não pagam ingresso.

"Promovemos uma festa saudável e de forma segura com um ambiente para toda família. O objetivo é proporcionar alegria e diversão para todos", afirma Tiago Machado Lobo, um dos organizadores do evento.

Ingresso solidário

Além da diversão e confraternização durante o Bloco Califórnia, o público tem a possibilidade de contribuir com uma causa social por meio da aquisição do ingresso solidário. A entrega do alimento não perecível deve ser feita na entrada do evento.

Os ingressos estão à venda pela internet no site http://www.blococalifornia.com.br e nos seguintes pontos físicos: Henrietta Bar (R. Mal. Deodoro, 278), Verde Rosa Fantasias (R. Rui Barbosa, 639), lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping, Weclix Ribeirão Preto (Av. Presidente Vargas, 387), Weclix Sertãozinho (Rua Barão do Rio Branco, 1687) e Empório Américo’s no Shopping Santa Úrsula. O valor da meia-entrada e do ingresso solidário é de R$ 30.

Serviço:

Pré-Carnaval do Bloco Califórnia

Dia: 15 de fevereiro, a partir das 15 horas

Local: Estádio do Comercial, em Ribeirão Preto

Programação: Bateria Maculosa (USP-RP), Bateria Doroteia (Farmácia USP-RP), Bateria Batesão (Medicina USP-RP), Estevão e Fernandes, DJ Vovô do Funk, KO DJs, DJ Bruxo, Kelly Key e Grupo Molejo.

Ingressos: R$ 30,00 (meia entrada / estudante e ingresso solidário). Pontos de venda: no site www.blococalifornia.com.br e Henrietta Bar (R. Mal. Deodoro, 278), Verde Rosa Fantasias (R. Rui Barbosa, 639), Lojas Ophicina Ribeirão Preto (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping); Weclix Ribeirão Preto (Av. Presidente Vargas, 387, Ribeirão Preto), Weclix Sertãozinho (Rua Barão do Rio Branco, 1687, Centro, Sertãozinho) e Empório Américo’s (Shopping Santa Úrsula).

Comentários
Assista ao vídeo