Business -

Eric Daldegan cria método para ser um empresário de sucesso

3 de Fevereiro de 2020

A faculdade de Odontologia é uma das mais procuradas pelos universitários brasileiros, que ao se formar, possuem o sonho de ter seu próprio negócio e adquirir independência financeira. Porém com o mercado de trabalho em expansão fica cada vez mais difícil se destacar entre a concorrência. E aí? Como se tornar um empresário de sucesso e ser o diferencial dentre o mercado?

O Dentista de credibilidade Eric Daldegan, especialista em próteses e implantes dentários, atua na área a mais de sete anos e é também, empresário, coach e palestrante. Com sua ampla experiência e sede de conhecimento, atuou como cirurgião dentista na marinha, possui sua própria clínica e a anos está se dedicando aos estudos sobre liderança, marketing digital, finanças, inteligência emocional, negociação e vendas.

Devido a paixão por sua profissão e a experiência adquirida, Eric é idealizador do método LIVE, capaz de gerar 10 anos de resultados em apenas 1. O Método LIVE direciona os dentistas que tem seu próprio negócio a se tornar um empresário de sucesso, aumentar seu faturamento de forma rápida e prática e ainda assim conseguir ter tempo para coisas importantes. Segundo ele: “acertando e errando eu descobri a fórmula do sucesso que me levou a um crescimento exponencial, tanto em vendas, como em lucro.”

Com isso disponibilizou em seu site gratuitamente o e-book “AS 3 MENTIRAS QUE ME CONTARAM NA FACULDADE DE ODONTOLOGIA”, composto por conteúdos como: mentalidade de sucesso, gestão, vendas, marketing digital, finanças e seu método LIVE.

Bem engajado em sua rede social, Eric acumula mais de 40 mil seguidores e publica diversas dicas valiosas para quem quer seu um empreendedor de sucesso. Com todas essas ferramentas, você não terá mais desculpas para dar um UP em seus negócios!

Comentários
Assista ao vídeo